ponteiro gasoleo audi a4 b6

Ah. Ok, obrigado.
E quanto ao puxar pela carrinha numa subida em 3 por exemplo e meter a 4 e ela tremer, baixar a rotaçao e voltar a disparar. É normal?
Tenta perceber um problema de cada vez no entanto ate pode estar relacionado. Para começar amanhã as 9 da manhã deverias ir ao "stand do amigo"
 
pelos vistos já vinha..

A repro ja vinha.
So depois de comprar reparei que estava a andar bastante e fui confirmar com o mecanico e outras pessoas que precebem e me dizeram logo que tem repro.
Anda muito fixe. So em subidas treme a mudar de mudança e volta a disparar.
De resto em plano puxa bem.
Mas tenho sempre que puxar ate as 2,5- 3 mil rotacoes para mudar a mudança ou a carrinha perde potencia e treme e depois volta a disparar normal.
 
Ainda bem porque caso não viesse logo agora podiam dizer que tinha sido da repro

Pois. E se calhar tem mesmo a ver com a repro os tais problemas.
Podia ter sido mal feita e tar a dar bastante desgaste as peças.
Vou passar primeiro num mecanico amigo para ver a carrinha e depois logo se ve do que sera.
 
e o stand responsabiliza-se?

Sim amigo. Ja esta toda desmontada e o stand assumiu.
Visto ter desmontado tudo, vou mudar tudo.
Kit distribuição, bomba de agua, tensor hedraulico e outras cenas.
Metia aqui fotos, mas tou no telemovel e nao consigo, nao sei porque.
Tambem nao entendo porque nao consigo visualizar fotos no forum.
 
Sim amigo. Ja esta toda desmontada e o stand assumiu.
Visto ter desmontado tudo, vou mudar tudo.
Kit distribuição, bomba de agua, tensor hedraulico e outras cenas.
Metia aqui fotos, mas tou no telemovel e nao consigo, nao sei porque.
Tambem nao entendo porque nao consigo visualizar fotos no forum.
pelo menos essa parte do stand assumir, correu bem..
 
Ainda bem para ti. Queres um conselho mete uma repro soft ou mete de origem mesmo, que o carro te dura bastante e chegas sempre ao destino na mesma. Boa sorte com a reparação.
 
pelo menos essa parte do stand assumir, correu bem..

Sim,tambem acho que nao poderia ser diferente.
So comprei o carro a 15 dias prai.
Mas ainda tenho outras cenas para fazer e vai ser aos poucos.

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Ainda bem para ti. Queres um conselho mete uma repro soft ou mete de origem mesmo, que o carro te dura bastante e chegas sempre ao destino na mesma. Boa sorte com a reparação.

Obrigado amigo.
O carro puxa muito bem e eu nao sou muito de andar aí a rebentar com os carros.
Por acaso puxei muito por ele, para experimentar e ainda bem que o fiz, porque aqueceu e descobri que tinha a junta queimada.
A andar devagar nao passava dos 90 graus, nem perdia muito liquido refrigeração.
So mesmo a puxar a fundo e ainda para mais o fiz em grandes subidas.
Nao conheço esse motor de origem, porque ate agora so andei na minha.
Ja sei que as peças vao ter mais desgaste, mas se nao andar a puxar feito maluco, acho que não tem grande problema, penso eu.
Tambem para meter de origem, pago como se fosse fazer uma repro.
E depois de tar habituado a potencia que tem, nao queria perder agora.
Mas eu vou me informar com quem precebe e que me digam ao certo o que sera melhor.
Nao sei como é o motor de origem, como disse.
Ja tive o 1.9 tdi 110cv e andava muito bem.
Nao sei se o 130cv de origem numa carrinha tem grandes baixas?
Alguem me diz?
 
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