ponteiro gasoleo audi a4 b6

Esqueci que a carrinha esta a travar muito mal o travao de mao.
Numa descida tem que ficar com pneu encostado ao passeio ou nao segura.
O que podera ser? Da para afinar ou nao?

A minha tb tem qualquer problema no travao de mao... se deixar o carro numa descida tenho de o engatar sempre mesmo que tenha pouca inclinaçao.

o problema do ponteiro oscilar entre subidas e descidas è normal.

Quanto aos sinais sonoros, se nao emite nenhum, nem quando deixas as luzes ligadas e as portas abertas è porque deves ter o buzer queimado.
 

O vick ja me ajudou. Obrigado na mesma.

- - - - - - - - - -

A minha tb tem qualquer problema no travao de mao... se deixar o carro numa descida tenho de o engatar sempre mesmo que tenha pouca inclinaçao.

o problema do ponteiro oscilar entre subidas e descidas è normal.

Quanto aos sinais sonoros, se nao emite nenhum, nem quando deixas as luzes ligadas e as portas abertas è porque deves ter o buzer queimado.
Sim. Deve ser normal oscilar entre subidas e descidas.
O que nao deve ser normal é se ficar a descer a luz da reserva acende e nao apaga mais, ate lhe meter gasoleo.
Mesmo que tenha bastante gasoleo, isso acontece.
Deve colar a boia, sei la.
Quanto ao buzzer, nao sei o que é, so por o que li por aqui.
Nao imite sinal nenhum e deve ser disso.
Obrigado.
 
Boas, tanto o B6 como o Passat depois de acender a luz de reserva não apaga mais até colocar combustível.

Portanto acho essa situação normal.

Nota: casos em que o ponteiro está quase a chegar à reserva e não quando está "quase" 1/4 depósito.
 
Boas, tanto o B6 como o Passat depois de acender a luz de reserva não apaga mais até colocar combustível.

Portanto acho essa situação normal.

Nota: casos em que o ponteiro está quase a chegar à reserva e não quando está "quase" 1/4 depósito.
Ola amigo, o ponteiro de combustivel desce e sobe mesmo em andamento, conforme a inclinação.
Ate aí é normal.
Mas por exemplo,se deixar o carro numa descida com meio deposito, quando chego ao carro esta na reserva e nao volta a sair de la. O carro tem meio deposito e acontece isso.
De qualquer das formas. Mesmo que tivesse pouco gasoleo, nao acho uma situação normal, porque se poder andar 100 km antes da reserva, se deixar numa descida, ja tenho de ir colocar gasoleo.
Podia acontecer isso e depois em andamento voltar ao normal.
Isso sim era normal. Ja tive varios carros e nenhum acontecia isto.
Podiam acender a luz da reserva numa descida, mas depois em andamento, voltava ao normal.
Ja tive um audi a3 e o ponteiro nao mexia em descidas ou subidas.
Se realmente isto é o normal, então é um grande defeito.
Basta so parar numa descida com o carro a trabalhar e o ponteiro em 5 minutos vai descendo ate a reserva, mesmo com meio deposito.
Nao acho isto normal.
Se é normal, entao vou deixar o carro sempre em plano ou numa subida.
Alguem tem o mesmo problema?
Tem que ter alguma solução.
 
Isso não e normal. Algo está ai mal.
Pois, tambem acho que sim.
A ideia era saber se acontecia a alguem ou ja aconteceu e como resolveram.
So mesmo a deixar o carro em descidas.
Porque se não o deixar em descidas, nada se passa.

- - - - - - - - - -

Peço desculpa pelo off topic, porque começou por ser um tópico por causa do tal problema do ponteiro do gasóleo e já falei noutras coisas tambem por aqui.
Não foi por mal, mas como me responderam neste tópico, acabei por aproveitar.
Ja que criei outros tópicos e não tive respostas.
 
Já agora quando está a marcar meio depósito está mesmo a meio ou na realidade já está quase na reserva??

De qualquer forma o ponteiro não está bom, liga ao vagcom ele diz o litros que estão no depósito e faz o teste aos ponteiros do quadrante.
 
Já agora quando está a marcar meio depósito está mesmo a meio ou na realidade já está quase na reserva??

De qualquer forma o ponteiro não está bom, liga ao vagcom ele diz o litros que estão no depósito e faz o teste aos ponteiros do quadrante.
Esta mesmo meio deposito.
Se eu colocar gasoleo e a seguir colocar o carro numa descida, fica na reserva.
Por isso ate nem vou colocar o carro em descidas.
Se o fizer, tenho logo que ir meter gasoleo.
Ta na oficina o carro a tratar de outras coisas.
Mas vou ver o que resolvo em relação a isto do ponteiro.
Mas pode ir andando sem problema e evitar colocar em descidas e nada se passa.
Agora o proximo problema que tenho de resolver é o compressor do ar condicionado.
E parece que nao vai ser nada facil.
O compressor que la tem, nao tem referencia nenhuma e assim, não é facil saber o modelo para comprar.
Obrigado.
 
Nao deu amigo.
A audi diz que não sabe qual é o compressor.
Diz que existe dois.

Boas, dá para ver o dados do carro, seja importado ou nacional, foi a isso que respondi.

Quando foste à AUDI eles não mostraram as fotos no ETKA(software), porque se existem 2 modelos provavelmente têm diferenças, com um print provavelmente consegues ver as diferenças.
 
Back
Top