Ponteiras A3 8P

Audistore disse:
da SKoda?????

nao tem haver com o diametro sao diferentes uma da outra, as do 2.0 sao duplas as do 1.9 nao sao

Não Audistore. Pela a informação que vi são ambas duplas...tambem a unica diferenca que vejo é o diametro.
 
TVAZ disse:
Boas!
Guarda umas massas e compra uma panela 8):D

Para que? :roll:


Fui hoje a parte de peças da Audi e custa apenas 58.64€ com IVA incluido, a ponteira do Octavia RS (FDC610002) nao tinham na altura mas ja encomendei, amanha de manha ja la esta disem eles :)
 
ThUnD3rFoX disse:
Para que? :roll:


Fui hoje a parte de peças da Audi e custa apenas 58.64€ com IVA incluido, a ponteira do Octavia RS (FDC610002) nao tinham na altura mas ja encomendei, amanha de manha ja la esta disem eles :)

exacto foi qto paguei.. tive 5% de desconto.. :D

Quero ver como fica isso num 8L :)
 
M.A3.D disse:
Já te disse que tens o meu projecto, o do BlackShadow, etc, as ponteiras do Octavia RS são as que eu tenho e tu já viste as fotos... :D :D :D :D
Abraço



"Enviado por: Audistore
Inserir Citação
Citação de: BrunoA3 em 13 de Maro de 2008, 19:00
Audistore quando poderes mete ai fotos de uma ponteira igual ao cupra, pa ver...
estou aguardar que chegue, mas pelos vistos so para a semana "


...estava-me a referir à ponteira do cupra que o Audistore falou!
 
Pedrada3_| disse:
"Enviado por: Audistore
Inserir Citação
Citação de: BrunoA3 em 13 de Maro de 2008, 19:00
Audistore quando poderes mete ai fotos de uma ponteira igual ao cupra, pa ver...
estou aguardar que chegue, mas pelos vistos so para a semana "


...estava-me a referir à ponteira do cupra que o Audistore falou!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :D :D :D :D
Ok, sorry, epah, só veijo ponteiras por todo o lado, já na sêi a quantas ando! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço! ;)
 
kaputodeconfusãocomasponteiras
panda5ei7mp.gif


ponteirasmj3.jpg


Espero k ajude os indecisos.... ;)
 
ThUnD3rFoX disse:
Para que? :roll:


Fui hoje a parte de peças da Audi e custa apenas 58.64€ com IVA incluido, a ponteira do Octavia RS (FDC610002) nao tinham na altura mas ja encomendei, amanha de manha ja la esta disem eles :)
tudo depende do intuito das coisas e de quanto queiras gastas $$$, pois uma linha de escape alargada e uma panela de rendimento (silenciosa de preferência 8)) já fazem milagres :twisted:
 
Back
Top