Ponteiras A3 8P

Bem... fui à audi saber os preços das ponteiras(senao estou em erro do s3) e pediram para cima de 180 euros!até fiquei mal disposto! :D :D De seguida pedi a cotação para as ponteiras da skoda que o Duga tinha falado e custavam entre 60 a 70 euros(Tal como foi referido pelo proprio).
Em relação as ponteiras do Ibiza nao decidi nada pk senao estou em erro o diametro da ponteira do ibiza é inferior aos diametros das ponteiros que o audi tem.
Mas vou tentar hj saber ao certo como é que é isso, e depois digo-vos qualquer coisa!
 
Audistore disse:
eu pessoalmente nao curto muito as ovais, mas....

quanto a darem no A3 8L da sempre podes e ter que cortar o spoiler inferior.

vou receber agora uma ponteira oval para um user ca do forum e logo se ve como fica, apesar de ser para um A4

audistore será que era pedir muito colocares as fotos da ponteira em questao?so para ter uma ideia! Se tiveres essa possibilidade agradecia-te bastante!
obrigado
 
Boas Pedrada, já passaste no meu projecto, as ponteiras q viste são as tais do Skoda, compradas na Audistore... ;) Vê outra vez na página 15 e nas páginas anteriores, algumas atrás... ;)
P.S.: Tens as fotos das ponteiras no site da Audistore, basta procurares um pouco...Na secção de estética exterior...
Abraço
 
M.D. obrigado pela ajuda mas acho que ele se estava a referir as ponteiras ovais.

vou tentar arranjar as fotos, porque tenho isso em catalogo, mas em principio chegam la para quarta ou quinta-feira e ai ja consigo tirar as fotos que quiser
 
Audistore disse:
M.D. obrigado pela ajuda mas acho que ele se estava a referir as ponteiras ovais.

vou tentar arranjar as fotos, porque tenho isso em catalogo, mas em principio chegam la para quarta ou quinta-feira e ai ja consigo tirar as fotos que quiser

Obrigado!
 
M.A3.D disse:
Boas Pedrada, já passaste no meu projecto, as ponteiras q viste são as tais do Skoda, compradas na Audistore... ;) Vê outra vez na página 15 e nas páginas anteriores, algumas atrás... ;)
P.S.: Tens as fotos das ponteiras no site da Audistore, basta procurares um pouco...Na secção de estética exterior...
Abraço

Obrigado!
 
Pa verem cm fica...

176.jpg


177.jpg
 
bem... tambem nao gostei da ponteira! VOU AGUARDAR pelas fotos do AUDISTORE!
Obrigado pelas tuas fotos DUGA! Já ficamos com uma ideia.
 
Como eu tinha dito no A3 acho que nao fica bem.

principalmente na 2ª foto

para a semana ja tnho fotos

tambem existem umas da sebring em 76mm que eu curto muito, era giro era tentar descobrir o diametro das do S3
 
Audistore disse:
Como eu tinha dito no A3 acho que nao fica bem.

principalmente na 2ª foto

para a semana ja tnho fotos

tambem existem umas da sebring em 76mm que eu curto muito, era giro era tentar descobrir o diametro das do S3

Já tive várias vezes com o S3 do Eric e não têm um diâmetro maior do que as minhas, é mais ou menos ela por ela, embora as do Skoda sejam mais redondas, gosto mais! ;)
Até me arrisco a dizer que as ponteiras Skoda RS têm um diâmetro um bocadinho maior do que as do S3... ;)
Abraços
 
Back
Top