Ponteiras A3 8P

Boas pessoal
Tenho as ponteiras de escape daquelas curvadas no meu A3 mas queria por umas cromadas e a direito!
Andei a investigar e gostei bastante das ponteiras do S3(quem nao gosta :)) e queria por no meu carro so que senao estou em erro so vendem as ponteiras juntamente com o escape que custa um balurdio?
Ah sera que consigo arranjar a ponteira de escape oval do seat IBIZA, era capaz de ficar porreiro.
será que alguem me pode ajudar?
obrigado
 
Boas compras umas da skoda k sao parecidas, podes ver no projecto do fredoo e do blackshadow k ja as puseram.

O codigo skoda é: FDC 610 002 para 2.o tdi

custa entre 60 a 70€
 
Pedrada3_| disse:
Bom dia... aquela ponteira oval que vem com o seat ibiza Cupra TDI?
obrigado

Sei de qual tás a falar, mas nao sei se ficará bem num A3...


Duga disse:
Boas compras umas da skoda k sao parecidas, podes ver no projecto do fredoo e do blackshadow k ja as puseram.

O codigo skoda é: FDC 610 002 para 2.o tdi

custa entre 60 a 70€

Esssas da Skoda também da pa um A3 8L ?
 
BrunoA3 disse:
Sei de qual tás a falar, mas nao sei se ficará bem num A3...


Esssas da Skoda também da pa um A3 8L ?
olha eu axo que fica... normalmente as ponteiras ovais ficam bem na maioria dos carros, e como o A3 tem uma traseira redonda talvez fica porreiro!
Quanto a tua pergunta, nao te sei dizer se da para o a3 8L! :|
 
Pedrada3_| disse:
olha eu axo que fica... normalmente as ponteiras ovais ficam bem na maioria dos carros, e como o A3 tem uma traseira redonda talvez fica porreiro!
Quanto a tua pergunta, nao te sei dizer se da para o a3 8L! :|
sou da mesma opineão axo que ficava engraçado a ponteira do cupra
temos que arranjar uma cobaia pra ver como fica isto ê se der claro :D :D
 
ê disto que falas :D
dscf01191ae7.jpg
 
brsampaio disse:
sou da mesma opineão axo que ficava engraçado a ponteira do cupra
temos que arranjar uma cobaia pra ver como fica isto ê se der claro :D :D

Então pronto, digam ai um sitio onde arranjar uma barata que o meu A3 serve de cobaia... :lol:
 
eu pessoalmente nao curto muito as ovais, mas....

quanto a darem no A3 8L da sempre podes e ter que cortar o spoiler inferior.

vou receber agora uma ponteira oval para um user ca do forum e logo se ve como fica, apesar de ser para um A4
 
Audistore disse:
eu pessoalmente nao curto muito as ovais, mas....

quanto a darem no A3 8L da sempre podes e ter que cortar o spoiler inferior.

vou receber agora uma ponteira oval para um user ca do forum e logo se ve como fica, apesar de ser para um A4
arranjas??da para aplicar num 8p?
quanto custa :D :D
 
Audistore disse:
eu pessoalmente nao curto muito as ovais, mas....

quanto a darem no A3 8L da sempre podes e ter que cortar o spoiler inferior.

vou receber agora uma ponteira oval para um user ca do forum e logo se ve como fica, apesar de ser para um A4

E n sei nao se n é cortar o spoiler pk no outro dia vi na net a fazerem exa modificação e penso k tiveram k kortar tb um pouco de xapa, n tenho a certeza.
 
brsampaio disse:
arranjas??da para aplicar num 8p?
quanto custa :D :D

Como ja disse ponteiras de escape da para aplicar em todos os carros aquilo e so soldar o problema tem haver com o sitio e a forma que depois toma em relaçao ao spoiler no caso do A3

preços so por PM ou mail para geral@audistore.com.pt

mokinhasmoreira disse:
E n sei nao se n é cortar o spoiler pk no outro dia vi na net a fazerem exa modificação e penso k tiveram k kortar tb um pouco de xapa, n tenho a certeza.

Depende do tipo de ponteira que for mas nao acredito que corte chapa, porque tanto o spoiler como o xoques sao em plastico
 
Back
Top