Ponteiras A3 8P

Audistore disse:
o ideal e cortar ou com maçarico ou com uma serra.

Já agora se alguem dos 8P estiver inetressado arranja-se uma panela completa de um 170 ja com as devidas ponteiras

sim mas isso é um balurdio... o problema, bem nao é um problema lol é que a minha panela está boa, so queria mesmo tirar aquelas ponteiras todas curvadas e pretas :p
 
Duga disse:
post-616-1186037508.jpg


post-616-1186037557.jpg

As ponteiras sao bem fixes... as ponteiras que o audistore colocou aqui só tem um senao, nao são mt compridas!
Mas pronto provavelmente têm o mesmo tamanho so que na foto nao dá pra ver.
Mas a nível de rebordo e largura para mim sao as ideais.
obrigado
 
Pedrada3_| disse:
As ponteiras sao bem fixes... as ponteiras que o audistore colocou aqui só tem um senao, nao são mt compridas!
Mas pronto provavelmente têm o mesmo tamanho so que na foto nao dá pra ver.
Mas a nível de rebordo e largura para mim sao as ideais.
obrigado

Compridas?!!?? Para que as queres mais compridas ainda? :D :D :D :D
Se vires bem as minhas fotos, não é preciso serem mais compridas,senão saem para fora do para-choques, as minhas tiveram mmo que ser cortadas para isso não acontecer! ;)
O user BlackShadow cortou-as pouco e, na minha opinião, saem demasiado fora do pára-choques... ;)
Abraço
 
O cumprimento no caso deste tipo de ponteiras nao importa :)

pois e apenas uma questao de soldar ou aparafusar mais para a frente ou mais para tras, e preciso ao colocar as ponteiras alinhar correctamente.
 
Pedrada3_| disse:
Boas ... será que podes colocar a foto aqui? e ja agora qual é a oval que colocaste?
obrigado

eu vou tirar fotos e depois coloco no meu topico do meu carro e depois aviso te e ves e uma oval original.lool :twisted:
 
as ponteiras nao sao para o 8P sao para a skoda octavia

claro que consegues adaptar, podes e ter que cortar as ponteiras originais e o spoiler traseiro
 
Audistore disse:
as ponteiras nao sao para o 8P sao para a skoda octavia

claro que consegues adaptar, podes e ter que cortar as ponteiras originais e o spoiler traseiro

Ok e ja agora outra coisa, quais as diferenças entre as duas? O diametro?
 
da SKoda?????

nao tem haver com o diametro sao diferentes uma da outra, as do 2.0 sao duplas as do 1.9 nao sao
 
Back
Top