polish

Boas
Não querendo tirar merito do detailer, à sombra parece sempre bonito.
A melhor forma de ver o resultado é ao sol ou com uma lampada.

Na minha opiniao, o Papy que se pronuncie, fazer este trabalho sem maquinas, o resultado obtido é uma mera limpeza de chapa!! Os riscos e swirls devem continuar lá na mesma ... ainda por cima em chapa Audi, dura que nem *ornos!!!

Bom trabalho
 
lcarros disse:
fazer este trabalho sem maquinas, o resultado obtido é uma mera limpeza de chapa!! Os riscos e swirls devem continuar lá na mesma ... ainda por cima em chapa Audi, dura que nem *ornos!!!

exactamente....um polimento manual apenas vai dar mais brilho...os swirls e riscos continuam lá, é por isso que nao aconselho ninguem a polir um carro todo manualmente, pois para o trabalho que dá, os resultados sao desanimadores :S

mas ficou com melhor aspecto 8)
 
PAPY disse:
exactamente....um polimento manual apenas vai dar mais brilho...os swirls e riscos continuam lá, é por isso que nao aconselho ninguem a polir um carro todo manualmente, pois para o trabalho que dá, os resultados sao desanimadores :S

mas ficou com melhor aspecto 8)

Mas tb só deve meter a maquina quando a pintura tá mesmo mt riscada, senão vamos desgastando o verniz e a protecção da mesma. Corrije-me se tiver enganado PAPY!

:D
 
tás enganado :D o carro mal sai do stand ja devia ser polido em condiçoes, pois eles mesmo novos, ja vêm com uma data de swirls :S

mas depois de um full detail à pintura, nao será preciso polir mais, se se mantiver sempre os cuidados regulares :)
 
Se o mestre do detail o diz :D

Os cuidados regulares são as lavagens feitas como deve ser e as ceras bem aplicadas?
 
yap, cera de 2 em 2 meses, selante de 6 em 6. e as lavagens é kdo um gajo pode...eu pessoalmente lavo os meus todos os fds :D
 
V6 disse:
Mas tb só deve meter a maquina quando a pintura tá mesmo mt riscada, senão vamos desgastando o verniz e a protecção da mesma. Corrije-me se tiver enganado PAPY!

:D

No caso dos audi, numa pintura virgem, tens muito por onde desbastar ... uma polidela so tira uns microns à pintura!!!
 
rmarin disse:
tendo em conta como estava e que foi a mão até estou satisfeito com o resultado...

tenho de por uma foto com o sol mesmo a dar-lhe,

sempre disse e soube que à mao nao tira swirls mas...
disfarçou bastante e removeu por completo os hologramas que tinha....

notem bem como estava o capot... uma lastima... ao sol ja consigo olhar para ele e não ficar com um desgosto :D

Papy: acabei por ainda nao por a maquina pk quero ir devagar.... tb tenho medo de fazer caca :p
vou aprendendo a maquina nuns mais velhos ;)
 
Back
Top