polish

oi ppl este fim de semana fui lavar o carro e lá me convenceram a passar um pouco de polish .....

acontecece que este foi mais ou menos o resultado: foi feito a mão....
(foto n é do meu ainda n tirei pk ta a chover)


imagen005pm8.jpg



existe alguma forma de resolver isto sem entrar pelo detalhe puro e duro???
 
essa foto nao e a melhor pra ver "defeitos" vesse riscos digamos normais do verniz (geralment o verniz começa a estalar e faz esse riscos circulares).. mas penso k se trata de uma mencha (nao percebo se e uma mancha ou un reflexo descupa) a meio do capo!? sera? se for penso k o pono suave e seco pode resolver... pode ser un sitio onde se tenha exagerado com o polix.. mas tb nao me parece akele embaciado normal de quando isso acontece.. sera k o pilix salientou algum erro de pintura?? nao sei... :S corigem m se tiver enganado... :roll:
 
isso é hologramas...os hologramas sao feitos devido ao mau polimento, seja ele manual ou com maquina. ou seja, pra tirares isso e o resto dos swirls k abundam o teu carro, so tens uma soluçao, que passa por leva-lo a um detailer, pois mais ninguem sabe polir direito
 
papy ja agora ilucide me os swirls nao saem com um pano seco e limpo.. nao sao apenas restos de polish??
 
DCV disse:
papy ja agora ilucide me os swirls nao saem com um pano seco e limpo.. nao sao apenas restos de polish??

nao, os swirls sao riscos, só saiem com um polimento feito por quem sabe ;)
 
opa sei ke esses riscos aparecem tb quando o verniz começa a ficar velho... pensava k os swirls eram akeles pontinhos brancos, e k se veem k por examplo quando e polido a maquina, esta chapisca uma beca o produto(polish) e podia ainda nao ter sido limpo de novo, dai ter perguntado do pano seco.... se nao nao faxia sentido :roll: dai a palermiss... falar do k nao se sabe.. :D
 
e o pessoal gosta mt de sacar as esponjas quando o carro ta cheio de po :!: :lol:
nao percebo.. ja chamei a atençao de um vizinho.. mas ele nao deve ter percebido.. ainda no domingo tava a fazer o mesmo :evil:
 
tou so a espera que melhore o tempo :S para tirar fotos secas ;) todo molhado n se nota nada... é so bubles

aqui em aveiro ainda não parou de chover desde domingo...

o que fiz foi lavar o carro e secar como manda as leis :D

despois vai de aplicar um polish a mão... a sombra o carro ta muito bom para aquilo que queria mas quando ponho ao sol em sertos angulos... men nem quis acreditar....

se passar um polish de acabamento assim devagar e com calminha :D resolveria isso?
aquilo até parece gordura...
 
Back
Top