PNEUS que o pessoal usa

Gostava das vossas opinioes de uns pneus para uma A4 avant,que tivesse uma boa relaçao preço/qualidade? tenho uns dunlop sport maxx sao bons, mas um pouco barulhentos!!!ja nao sou a primeira pessoa a queixar se!!!
 
Pois é pessoal, está quase na altura de trocar de pneus.... e de jantes.

Quais me aconselham, high performer ou star performer??
 
Boas,

Preciso de trocar de pneus 225/55 r16 do meu A6 3.0 Tdi de 2006 e aconselharam-me os Michelin Primacy 3, acham que fico bem servido ou os Michelin Pilot seriam uma melhor escolha? A diferença de preço é grande?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.
 
Boas,

Preciso de trocar de pneus 225/55 r16 do meu A6 3.0 Tdi de 2006 e aconselharam-me os Michelin Primacy 3, acham que fico bem servido ou os Michelin Pilot seriam uma melhor escolha? A diferença de preço é grande?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.

Michelin Pilot sao do melhor que existe (para mim), eu se tivesse €€€€ comprava desses :D
 
Boas,

entretanto também estou a precisar de mudar os pneus (205/55R16) do carro da mulher (A4 Avant B6). Tenho andado a ver preços e estou a pensar nas seguintes marcas: star performer (tenho-os na B5 e não tenho razão de queixa); Nankang N607; Bridgestone Turanza T001; Yokohama (actualmente no eixo traseiro);

Quem teve experiência nestas dimensões de pneus tem mais alguma marca que me possa aconselhar ou conselhos relativamente a estas que coloquei?

Cumprimentos,
 
Até ao momento em 205/55R16 os que mais gostei tendo em conta o preço foram os Goodyear EfficientGrip, 72.5€/cada no sitio, boa aderência e conforto.
 
Já tive bridgestone potenza RE050,e depois coloquei Michelin Pilot Sport 3,tanto um como o outro na medida 225/45 R17 e num quattro,e o que posso dizer de experiência própria é que os Michelin Pilot sport 3 são fantásticos!Em piso molhado agarram mesmo muito parecendo alguns pneus em piso seco,em termos de barulho são super silenciosos e em relação ao desgaste,duram..duram e duram!O único senão..o preço!
Em relação aos potenza RE050,agarram-se bem,principalmente em seco mas gastam-se muito rapidamente!No meu b5 quattro duraram 10mil Km..já os Michelin já levam perto de 15mil km e parecem novos!
Sobre conforto,os potenza são muito duros!Sentia todas as pedrinhas..já os michelin são bem mais confortáveis.

Resumindo e concluindo,aconselho Michelin Pilot Sport 3 que apesar de caros,duram muito..
Sobre a bridgestone,sei que saíram uns mais recentes que vêm substituir estes potenza..e que são os potenza s001 e já ouvi dizer que são muito bons e que já não se gastam tão rapidamente,mas também já ouvi dizer que se gastam rapidamente..nunca experimentei!
 
Back
Top