PNEUS que o pessoal usa

no meu tambem uso bristone potenza mas o 050A 91y mas em media so faço entre 11 mil a 15 mil km com um jogo de pneus, dizem que a firestone (que penso que pertence tambem á bristone) tambem tem uns muito bons a nivel de segurança e durabilidade, gt line tambem dizem que é bom nao sei nunca ouvi falar, michelin pilot sport 3 é bom mas é caro e tambem nao deve fazer muitos mais km do que os potenza. um amigo meu tem uns hankook vento medida 195/ 50 r15 e ja fez 30 mil km e ainda tem pneus para mais 10 mil ja sei que é outra medida de jante e carro (ford fiesta de 2010), pa nao sei sera que q fiestone é melhor que a hankook tanto em segurança como durabilidade? eu leio mas nao chego a nenhuma conclusao uns dizem bem outros dizem mal e eu fico baralhado!!! :S
 
Desde os 100.000 que meti Yokohama C drive 2 205/55/16, tem 260.000 e à frente fazem cerca de 50.000 e atrás cerca de 80.000 e com muito boa aderênciA

Aconselhável
 
Ainda por cima os yokomama que até são conhecidos por durar muito!:D De qualquer maneira, um pneu que ande no carro mais de 2 anos em uso intermitente está queimado, podem durar muito mas no dia que for preciso puxar por eles a sério...
 
Back
Top