PNEUS que o pessoal usa

O meu irmão já teve uns Michelin Pilot Sport 2 em 275/35ZR18 salvo erro e gastaram-se muito rápido...

Mas tb é um M5 E39, por isso não é exemplo! :roll:
 
No meu B5 tenho os star performance à frente e michelin atrás e tudo cinco estrelas embora em piso molhado numa rotunda ter sentido a frente a querer escorregar mas ia a andar bem... por acaso e como os do B5 ainda tem piso estou a pensar em meter os que estão na B6 no B5 e ela fica com pneus em melhor estado... mas tenho de experimentar a trocar as jantes de um para o outro para ver como fica e evitar ter de ir com os carros só para mudar os pneus... não sei é se a mulher fica contente com as jantes que tenho na B5...
 
Ainda não estou na altura de mudar de pneus mas já ando me a pr€parar para a dolorosa :) Em princípio até ao final do ano vou ter de os trocar.

Entre Michelin Pilot Primacy Hp 245/40R18 93ZR/Y e Michelin Pilot Sport Ps3 245/40R18 97ZR/Y o que aconselham? Alguém tem feedback deste pneus?

Já agora os primeiros ficam por 170,75€ e os segundos por 180,65€, sem montagem. É bom preço?
 
Não tem necessariamente de ser um destes dois mas tenho preferência por Michelin.

Esses Goodyear consigo 176,75€, a diferença para os Michelin é de 4€ por isso o preço não será condicionante. Agora em termos de aderência ao piso, dos dois qual será o melhor? Os Goodyear tem uma resistência ao rolamento menor, mas para mim o mais importante é mesmo a segurança, destes dois qual será o pneu mais seguro e estável?
 
Não tem necessariamente de ser um destes dois mas tenho preferência por Michelin.

Esses Goodyear consigo 176,75€, a diferença para os Michelin é de 4€ por isso o preço não será condicionante. Agora em termos de aderência ao piso, dos dois qual será o melhor? Os Goodyear tem uma resistência ao rolamento menor, mas para mim o mais importante é mesmo a segurança, destes dois qual será o pneu mais seguro e estável?

Michelin Pilot indice de velocidade Y e nao W... se tens €€€ nem sequer á duvidas :D :D
 
Eu sempre ouvi a falarem de misto daí a minha pergunta. Entao se os pneus sao so de Verão isso sao boas noticias :)
 
Back
Top