PNEUS que o pessoal usa

Montei ontem 4 225/45/ R17 no meu 8P Star Performer e até agora 5*, mesmo em ruido. Daqui a uns kilometros dou novidades.
 
Acabei de encomendar mais 2 pneus StarPerformer na PneuCity, medidas 235/45/17, por 143 euros.
Diz o povo: "Equipa que vence não se mexe." :)
 
os meus da frente vão em 30mil.. pouco menos de meio piso..
:D

è normal... sao pneus de verão e de borracha rija... é normal que façam mais de 40 / 50 mil kms... Em alcatrão seco qq pneu é bom... em chuva conta-se pelos dedos... em situações de risco igualmente... basicamente venha o diabo e escolha :D

Seja como for e como sou do contra são pneus que nao calcam as minhas jantes :D
 
é isso santinhos..
pode isso é que os CSC2 que eles vão substituir duraram quase 60mil kms ;)

:lol:

deixa que eu gosto de andar ao papel com o carro, sempre no fio da navalha a 30kmh só por causa dos star... :lol: :lol: :lol:
 
AgA a experiencia de condução, do condutor tambem conta para que se diga que um simples pneu seja bom ou mesmo excelente ;) tal como o exemplo que dei a tras dos pneus da minha bike...

Pois tambem nao vamos exigir tanto nem nos colocar tanto em risco como um "puto" de 20 anos com um carro potente nas mãos... em que o material BOM pode fazer toda a diferença e culmatar os erros e inexperiencia do condutor...
 
santini men, sabes como é, cada um safa-se como pode..

há cenas que não gosto de usar e para outros é o melhor do mundo..
um gajo dá a opinião, quem a vir que faça o que entender com ela!

a mim sugeriram-me isto e eu arrisquei, poderiam ter sido 130€ deitados ao ar.. mas olha, correu bem..
só tenho pena de n ter comprado logo 4!! :D
 
santini men, sabes como é, cada um safa-se como pode..

há cenas que não gosto de usar e para outros é o melhor do mundo..
um gajo dá a opinião, quem a vir que faça o que entender com ela!

a mim sugeriram-me isto e eu arrisquei, poderiam ter sido 130€ deitados ao ar.. mas olha, correu bem..
só tenho pena de n ter comprado logo 4!! :D

Pois 130€ custa cada pneu do meu xaruto :D ...
 
Pus uns ER300 e só agora reparei que são ZR (205/55ZR16 91W) aquilo escorrega um bocado demais pro meu gosto...
Ouvi dizer aqui por um audista do forum, o Art, que tb usa sempre ZR, que por ser reforçado lateralmente escorrega mais em curvas fechadas em baixa velocidade... não deveria ser ao contrario??? por não dobrar tanto?? :S
 
Pus uns ER300 e só agora reparei que são ZR (205/55ZR16 91W) aquilo escorrega um bocado demais pro meu gosto...
Ouvi dizer aqui por um audista do forum, o Art, que tb usa sempre ZR, que por ser reforçado lateralmente escorrega mais em curvas fechadas em baixa velocidade... não deveria ser ao contrario??? por não dobrar tanto?? :S

O que é que o ZR tem a ver com isso?!?!?!?
 
Back
Top