PNEUS que o pessoal usa

A4 Avant B7 170HP Bridgestone Potenza 235/45/17 94Y 30.000 Kms Excelente pneu tanto em seco como em molhado,assim como em frio, não é barato mas dá uma segurança superior, pneu macio com desgaste um pouco rápido, já troquei Frt/Trás. Sinceramente quanto a mim o melhor pneu...E já experimentei muitossssssssssssss LOL
 
juventude, dêm-me uma dica SFF

estou para mandar vir umas borrachas para o 8L da minha ametade...
aquilo é um 1.8 125cv, tem uma velocidade de ponta de 203kmh..
será que basta perfeitamente os de indice V (até 240kmh) ou mais vale apostar nos acima, qu são os W (até 270kmh)

eu para o meu carro opto sempre por W, mas será que a diferença no indice influencia assim tanto a qualidade da borracha???

ajudem-me que quero fechar a encomenda esta manhã...

pormenor técnico..
é a mesma marca e modelo (starperformer UHP) e mesma medida e indice de carga (205/55R16 94*)
 
é os V e pronto..
mesmo assim ainda fica uma margem de 39kmh para a vel de ponta..
e teoricamente serão mais macios os V que os W...

siga.. e ainda poupo 10€ por pneu :D
 
dar 10€ para ter mais 39km horários de índice de velocidade num carro que vai aos 203km/h... de facto, não compensa muito...

acho que fazes bem ficar pelos de índice V
;)
 
nem mais!!!

e está feito.. pra semana já cá estão mais 4 star performer UHP 205/55R16 91V para o A3 gaseificado :D
 
são impecáveis!! :p

no meu carro já vou no 2º par, e daqui por umas semanas mando vir outros dois...
eu uso 225/45R17 94W e ficam nos 132€ o par...
 
bem me parecia que a pneucity é boa onda... :D

também mandei vir uns pneus do armazéns deles... 4 vredestein sportrac 3
mas tratei disso com o representante cá em portugal

o preço é o mesmo e tenho menos trabalho... lol
 
ora tal como prometido pela pneu city.. acabei de carregar 4 star's no porta-couves :D

num falham nadinha aqueles gajos!!
 
Back
Top