PNEUS que o pessoal usa

Boas pessoal, a minha maquina está a precisar de 4 pneus novos,a medida que tenho lá é 205/55 r16 da bridgestone potenza, aconselham me continuar com a mesma marca ou há sugestões?? :confused:
 
Boas pessoal, a minha maquina está a precisar de 4 pneus novos,a medida que tenho lá é 205/55 r16 da bridgestone potenza, aconselham me continuar com a mesma marca ou há sugestões?? :confused:

Nessa medida já mandei vir da pneucity uns da marca Barum que está associada á Continental, boa relação qualidade/preço e ficaram, salvo erro em 59 €, cada.
 
Ouve quem me disse para apostar no pneu NANKANG NS-2 ULTRA SPORT :assobio: que vosses acham ? Os meus bridgestone duraram bastante, em dias de chuva não são dos melhores mas sao fixes... :p
 
Isso mesmo metam pneus de verão depois quando chegar a chuva... bem quando chegar a chuva BAM...

Boost é normal que estes pneus te durem x jogos de uns Eagle F1 pois os F! são pneus de borracha mole, bons em seco e excelente em chuva... os Star Performer são pneus de borracha rija, bons em seco e desastrosos em chuva...

como disse e continuo a dizer... a vida é vossa depois nao se queixem... e nao venham com a tanga que andam devagar, pois para andar de vagar andavam a pé e nao precisavam de um carro potente de o reprogramar, linhas de escape filtros etc...
 
Estou a pensar montar pneus novos, o que acham dos Dunlop SP Sport Maxx TT, já alguém andou com eles? 215/55 R16...
Qualidade o que acham? Sei que são caros, mas são bons como os testes referem?
 
vamos lá mais uma vez .... :duhh::duhh:

Santinhos, já por alguma vez na tua vida fizeste km's dignos desse nome com uns star? Em seco? em chuva?

Nao fiz nem irei fazer... mas se sabes ler, sabes que tenho razao, e sabes bem que esses pneus sao pneus de Verao e de borracha rija... ou estou enganado????

TNG HP

Autostrassenverkehr - 2008

Comparative Strengths - rolling resistance, dry performance, dry braking

Comparative Weaknesses - safety in the wet, failed the ECE speed test during this particular tyre test
 
Last edited:
vamos lá mais uma vez .... :duhh::duhh:

Santinhos, já por alguma vez na tua vida fizeste km's dignos desse nome com uns star? Em seco? em chuva?

Em chuva desastrosos LOOOOOL

Olha infelizmente já fiz uma travagem bastante forte em AE em chuva, e posso dizer que me safaram de boa :p :p

Portanto foram tudo menos desastrosos :D

Oh Santini continua lá a por os teus pneus carissimos e ta caladinho :p :p
 
Não percebo pq andam de Audi e Mercedes... tb há Fiat's que andam tanto ou mais e são metade do valor dos vossos carros... e tb travam bem... ás vezes... outras, ups...

Não percebo pq metem suspensões xpto quando á marcas da feira por 100€ as 4 ...

Não percebo pq se gasta €€€ em discos de travao e pastilhas XPTO quando os de origem 120€ os 4 discos e 60 as pastilhas frente e tras tb servem...

Eu nao disse para nao comprar os pneus, eu apenas nao os recomendo...
 
Back
Top