PNEUS que o pessoal usa

Para quem estiver a pensar mandar vir alguma coisa de lá .. é aproveitar .. estão com descontos por causa do mundial

Eu se tivesse esperado 4 dias tinha poupado +/-10€

http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=65424315.134.14962&typ=R-136914&ranzahl=4&Breite=255&Herst=Star%20Performer&Quer=35&Felge=18&Speed=W&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=134&sowigan=So

É impressão minha ou não há 235/45/17??

Até era gajo para experimentar...

edit: estão noutra categoria, já os tou a ver
 
No seguimento de vários pedidos de informações/encomendas ao longo de vários dias (e não só por causa das pm's de hoje :D) quero mais uma vez deixar aqui o reparo ...

Eu não ganho nada com o facto de vocês encomendarem pneus, não estou a dar nenhum código para vocês colocarem na encomenda de modo a retirar algum benefício com o que escrevo neste e noutros tópicos em relação aos Star Performer.

A minha opinião surge pelo facto de eu ter ficado satisfeito com o comportamento dos pneus, sabendo eu o que exijo de um carro.

Tanto que, como poderão ver no tópico criado na secção "Chassi" - "Resultado de um mau alinhamento nas rodas traseiras" ... mesmo tendo acontecido o que aconteceu ... voltei a repetir a marca de pneus.
 
Fui ver ao site e o preço dessa marca (Star Performer) está bastante apelativo! Vai ser uma marca a ter em conta com certeza! Detesto os pneus que tenho montados, já me arrependi 1000X de os ter comprado.. Até tenho vergonha de dizer quais são, mas é com os erros que se aprende! LOL
 
Estamos a falar do site mais pneus vende em todo o mundo.
Já lá compro pneus (não só para o meu) á pelos menos 5 anos sempre sem problemas.
 
Os Star Performer UHP 235/45 ZR17 94W e os Star Performer UHP 235/45 ZR17 94V são o mesmo preço.... quais devo encomendar? LOL
 
V = 240km
W = 270km

Agora ves o que achas que precisas :p

Eu sei que os 240 km/h chegam e sobram! Mas tenho em conta que o preço é igual, era para saber se há diferenças nos pneus... em termos de material ou assim.

p.s. é para a minha A4 Avant B6 1.9 TDI 130cv
 
bem estive á minutos a conduzir uma b5 com uns star 225/45 zr 17 94w xl e aprovam concerteza ,provalmente ou melhor certamente virão uns desses para a minha b5
 
Anistruk ... compra uns "W".

Já tou a perder dinheiro e ainda nem encomendei!

Parece que acabou o desconto de 5% do mundial :(

Isto feitas as contas não sei o que faça... onde os vou montar queriam-me vender uns Sonar SX1 por 90 euros cada isto já montados, ficavam em 360 euros.

Se mandar vir os Star agora ficam em 284 euros + 40 euros de montagem = 324 euros

Vou ter de andar a preocupar-me eu com a compra dos pneus e assim era só lá ir e montar.

Algum feedback desta marca Sonar? Sendo que dos Star já há bastantes positivos!

Abraço
 
poupas dinheiro e ainda tens duvidas?? :lol:

amigo, 36€ ainda dá muito gasoil para tirares a goma aos Star :p
 
Back
Top