PNEUS que o pessoal usa

para mim continuo com os "DUNLOP SP SPORT MAXX "

Fizes-t 50 mil a andar bem ou devagar? Eu estou em duvida entre os goodyear F1 assimetricos (já tinha decidido que eram estes mas agora dizes que só fizes-t 30 mil já fiquei de pé atrás :p) os dunlop sp sport maxx e os goodyear efficientgrip.
 
Fizes-t 50 mil a andar bem ou devagar? Eu estou em duvida entre os goodyear F1 assimetricos (já tinha decidido que eram estes mas agora dizes que só fizes-t 30 mil já fiquei de pé atrás :p) os dunlop sp sport maxx e os goodyear efficientgrip.
Boas...
Os 50mil foram, em andamento normal, isto é, foi da mesma forma que usei os dunlop e os goodyear. Se ajudar a informação de semana faço +- 60km/dia, nos fins de semana quando faço leiria-c.branco +-450km na A23, ai sim costumo puxar pelo maquina.
Cump :)
 
Boas pessoal!

Sabem onde se pode encontrar em Coimbra os Star performer? Precisava de meter 4 na carrinha. Mas já liguei para 3 lojas de pneus que conheço e ninguém arranja. Todos me querem impingir os bridgestone. :p

abraço
 
Após já ter respondido por pm (várias vezes) .. coloco aqui ...

Mandem vir pelo site ... não percebo qual é o vosso problema ...

Seja para lisboa, para o porto, para coimbra ...

Eu já os encomendei para coimbra, e fui lá colocar ... já por 2x mandei para o porto .. e fui lá colocar ...

Acho que neste tópico já está explicado como eles funcionam ... só gasta dinheiro quem quer ...
 
Last edited:
2 Pneus 235 40 18 good year F1 asymetric - Frente

2 Pneus 235 40 18 SportContact 2 - Atras


Gostei dos F1, tantos estes como os normais dao-se bem com a A4... ja o SportContact 2 nao achei grande coisa, no ultimo TD q fiz a traseira tinha tendencia a tentar fugir um pouco (piso seco); ja os ultimos q usei (Pilot sport 2) mesmo em piso molhado a traseira comportava-se lindamente!!
 
Após já ter respondido por pm (várias vezes) .. coloco aqui ...

Mandem vir pelo site ... não percebo qual é o vosso problema ...

Seja para lisboa, para o porto, para coimbra ...

Eu já os encomendei para coimbra, e fui lá colocar ... já por 2x mandei para o porto .. e fui lá colocar ...

Acho que neste tópico já está explicado como eles funcionam ... só gasta dinheiro quem quer ...


Realmente estava a pensar mandar vir do site, mas pensei que houvesse alguma oficina que pudesse fazer stock deles. E como a urgência ainda é grande (distrai-me com os pneus e só hoje me apercebi que estão mesmo na marca atrás :S)

por acaso não conhecia a marca até ter encontrado este tópico por isso é que já nem penso duas vezes em meter outros. Mas é um facto que todas as lojas para onde liguei diziam "se não os conheço não devem ser bons" ou então "isso deve ser chinoca e chinoca nós não vendemos, mas se quiser uns pneus a sério compre os bridgestone". Mas a diferença de preço é enorme 100% :p

Por curiosidade, quanto tempo demoraste a receber os teus boost?

um aparte: curto bué as jantes da tua amg boost parabéns ... hehehe
abraço
 
Back
Top