PNEUS que o pessoal usa

eu não pah!!!

não valem nada!!
são preto e deixam marcas no pateo de minha casa!!
não prestam... nunca mais!!!













:D
 
Acabei de ter uma ma experiencia com 2 pneus chinocas para desenrascar (que os meus toyo 235/35 19 estao mesmo a dar as ultimas), de marca Fullrun.... Comprei-os para aguentar ate ao verao altura em que ia comprar um bom set de 4 pneus.. infelizmente ontem reparei que tenho um rasgo nos toyo a frente... logo, esta na altura de avançar para um set de pneus decentes..

agora a minha questão é.... limitei a minha pesquisa aos vredestein ultrac sessanta (Que de resto sao os que melhores opinioes reunem) e os star performer...
entre os vredestein e os star a diferença é de 70€ o pneu... sera que vale apena tentar ir para os star a mesma?!

não sou acelera em localidades, mas em auto estrada piso um pouco o pedal...

boost, nao sei como é a tua condução mas tendo tu uma amg e falando bem destes pneus presumo que estou a fazer uma boa escolha nao?

PS- os Fullrun que tenho montados atras sao tao maus, tao maus, que a 100kmh na auto estrada o carro parece uma bolha de agua a puxar para todos os lados... deus me valha por ainda ter os toyo a frente ;(
 
então mas os verdenstein são 70€ mais baratos que os star???

não estou a ver a tua duvida.... :p
 
então ainda tens alguma duvida???

meu caro, tens todos os que experimentaram star nos ultimos tempos a falar bem deles...

eu mais um vez digo, são nices em AE, são nices a travar e a rolar em cidade/nacional, apenas pecam por não serem silenciosos, mas fazem MUITO MENOS barulho que os Fedima da minha toyota...
custam metade do preço da maior parte dos pneus de "marca" na medida 225/45R17...

que mais queres saber??
se fores comprar um par em 225/45R17 92W XL e não gostares deles eu compro-tos depois, á confiança!! ;)
 
nao nao... 70€.. mais caros :p

amigo é que nem penses mais 280€ que poupas...


os Star já me foram uteis a travar a fundo na AE em seco e em molhado e só posso dizer 10 estrelas...

o unico problema que têm, é algum ruído, mas isso é pelo rasto ser em V


A minha opinião é... compra Star!
 
Star sem dúvida ... mas já me torno repetitivo :D

C32 - Para já só tem STAR atrás pois os da frente ainda estão bons, mas quando chegar a altura de trocar os STAR vão ser a escolha.
O manco (ibiza) tem 4 montados.
O ligeirinho (swift) só não os tem ... porque tá parado :D .. mas também quando levar pneus vai ser de "pista" portanto os star não vão ser opção.
 
Tás a ver ... abrimos-te o olho e ainda metes dinheiro ao bolso ... :D (fdxxx 300€ de diferença, faz-me lembrar o outro que me queria esfolar 700€ por 2 255/35/18!!!) e eu gastei .... 200€ ... nos 2 :D
 
o problema foi ainda ter gasto 200€ na outra bosta que esta no eixo traseiro... cada vez que vejo a placa da autoestrada ate me vem o coraçao a boca :|
 
Back
Top