PNEUS que o pessoal usa

lol ;) tu lá sabes.... mas tudo depente da pr€sp€tiva.....

neste caso de facto é ... da sua ... bastou ver a 1ª intervenção neste tópico que até teve de ser moderada por causa da publicidade.

é a velha mentalidade do portuguesinho .. se é barato não presta...

Devido a essa mentalidade é que por exemplo esta marca é pouco conhecida por estes lados...

Mas dá para ver que não vale a pena entrar em muitas discussões sobre este assunto ... não leva a lado nenhum.

Eu tenho, não ganho nada em fazer publicidade sobre a marca, ao contrário de alguns, e ainda não lambi nenhuma parede... acrescentando o que já escrevi algures neste tópico...

E estes pneus já curvaram a velocidades que alguns ... nem em frente...
 
ok boost... sao escolhas! eu tb n ganho nada pois n estou (nem vou) referenciar aspectos pessoais/empresariais.

qt aos pneus propiamente ditos: os aspectos mais desfavoraveis, sao a sua rigidez (logo fraca aderencia em piso molhado), piso em "V" k por norma provoca ressonancia, e/ou escamas...
 
Então anda muita gente enganadinha ... incluindo quem faz os testes aos pneus e que atinge valores iguais e (ou) proximos dos valores de pneus de referência.

E o mais importante ....

Sem experimentar nem sequer vale apena opiniar, pois o que muitas vezes se lê .... é o mal.
 
Engraçado que nunca ouvi ninguém a queixar-se que os f1 escamavam por exemplo... eu derreti os meus em 8000km e não tinha escamas em lado nenhum ... alías .. quando acabaram nem rasgos tinham...
 
esses n.... ;) mas em toda a regra á a excepçao! alias, pessoalmente, considedo o eagle F1 (modelo antigo) o melhor pneu feito até hoje.... pena derreterem em poucos km.
 
mas, por ex, os michelin primacy hp (modelo 2008) tb escama bues... e no entanto nem sao em "v", nem sao propriamente baratos
 
ahhhh ... esses não .. então para os caros já existem excepções ... só para os baratos é que não...

Faz-me lembrar quando se começaram a vender os vredstein em portugal .. ninguém dava 5 tostões por eles, comprava-se pelo preço da uva mijona .. e hoej em dia paga-se couro e cabelo por cada pneu...

acho que aos preços que estão a ser vendidos ninguém perde nada (muito) em experimentar o Star ... pode ser que tenham uma agradavel surpresa, assim como eu ... antes que eles comecem a espetar a unha ...

mas não vou continuar com estas argumentações porque estão mais do que repetidas por este tópico fora...
 
tens toda a razão... isso repete-se com inumeras marcas! basta comecarem a chamarem a atençao do mercado k caiem logos os grandes grupos em cima... a comprerem 10, 20 ou 30% dessas marcas... e ai os preços... é só subir...
 
Eu para mim os Star são uma bosta... Ninguém compre nada disso a ver se o preço não sobe :D

Ohhh Coutobest não querendo estar a insistir mais no ceguinho, porque para lá do boost já andam aí mais uns quantos users que só falam bem deste pneu...
 
Back
Top