PNEUS que o pessoal usa

heheh, para a segurança de um carro não se pode dar muito valor ao preço...., é menos mod´s visuais que se fazem lol.
E estou tentado a meter yokoama da proxima vez..., vamos vêr
 
Nada disso !!!
o que quis dizer foi que na segurança não se pode olhar a € e não tem haver com o preço do material, nem tudo se pode "regular" com o mesmo prencipio
 
Digam-me uma coisa.. se tivessem que comprar pneus para o carro, entre estes 2 qual compravam?

-> Goodyear F1 Asymmetric (115€ por pneu)
ou
-> Star Performer UHP (70€ por pneu)

225/45 r17
 
assim a modos que sinceramente..
goodyear, para a minha utilização, nem dados...

pelo preço/grip/duração - StarPreformer :pray:
pela duraçao/grip/silencio - continental contisportcontact 2 (135€ cada) :oops:
 
STAR sem sombra de dúvidas... o hoje em dia a minha opinião já nem se centra na questão do preço.
 
Digam-me uma coisa.. se tivessem que comprar pneus para o carro, entre estes 2 qual compravam?

-> Goodyear F1 Asymmetric (115€ por pneu)
ou
-> Star Performer UHP (70€ por pneu)

225/45 r17


Esse preço dos Goodyear também está um pouco puxado. Só conheço os Goodyear, com um feed-back positivo. Quanto aos Star Performer, não tenho experiência pessoal, mas o feed-back de quem os experimenta tem sido positivo. Talvez um dia também os teste.
 
Esse preço dos Goodyear também está um pouco puxado. Só conheço os Goodyear, com um feed-back positivo. Quanto aos Star Performer, não tenho experiência pessoal, mas o feed-back de quem os experimenta tem sido positivo. Talvez um dia também os teste.

Para um 225/45/17 não me parece que esteja assim tão caro (e até porque se está na pneucity a esse preço deve ser muito dificil arranja-los mais baratos). os goodyear em termos de grip não dão hipotese. Star performance segundo alguns user's do forum são bons.
 
Back
Top