PNEUS que o pessoal usa

não sei se é impressão minha ou fazem um pouco de ruído ao rolarem?

Aqui no fórum ouvi 2 users a comentarem o mesmo, eu devo ter sido dos 1ºs a comprar desses pneus mas nunca notei nada, e faço 99% de AE, mas tb já se falou que pode ser pela diferença ao nível de insonorização da carrinha ...

Seja de que maneira fôr, não me acredito que seja incomodativo... os meus já levam mais de 20.000km e continuam lá para as curvas, a esta hora já tinha metido o 2º jogo de F1's ...
 
isto serve de chapada aos muitos que falam das outras marcas, que não as conhecidas, e estão constantemente a desvalorizar a sua qualidade...
Nas marcas esquisitas há de tudo.
Tudo depende onde foram feitos e por quem (algumas dessas marcas são feitas pelas grandes marcas)
 
Aqui no fórum ouvi 2 users a comentarem o mesmo, eu devo ter sido dos 1ºs a comprar desses pneus mas nunca notei nada, e faço 99% de AE, mas tb já se falou que pode ser pela diferença ao nível de insonorização da carrinha ...

Seja de que maneira fôr, não me acredito que seja incomodativo... os meus já levam mais de 20.000km e continuam lá para as curvas, a esta hora já tinha metido o 2º jogo de F1's ...


Não é nada incomodativo. Isso não me preocupa...o que me preocupa é a segurança ;)
 
Não é nada incomodativo. Isso não me preocupa...o que me preocupa é a segurança ;)

Eu tenho 2 desses pneus meu tanque B6, e estou contente com eles. De facto por vezes tenho a "impressão" que estou a ouvir um ligeiro barulho vindo dos pneus, mas por vezes não tenho essa sensação, por isso não tenho a certeza. Mas se for mesmo um barulho vindo dos pneus, é mesmo muito reduzido.

Esses pneus são seguros. Ainda ontem fiz um teste para ter a certeza se eles são bons ou não: ao subir a CREL em direcção à Loures, saí na saída para Loures/Odivelas e logo em seguida há uma curva/contra-curva apertada. Fiz essa curva a abrir a ultrapassar 2 carros por dentro, mas mesmo a abrir e os pneus seguraram a carrinha com muita segurança. Se eu tivesse feito a curva com os meus anteriores pneus teria-me espetado com certeza.
 
Ainda ontem fiz um teste para ter a certeza se eles são bons ou não: ao subir a CREL em direcção à Loures, saí na saída para Loures/Odivelas e logo em seguida há uma curva/contra-curva apertada. Fiz essa curva a abrir a ultrapassar 2 carros por dentro, mas mesmo a abrir e os pneus seguraram a carrinha com muita segurança. Se eu tivesse feito a curva com os meus anteriores pneus teria-me espetado com certeza.

da próxima vez, faz esse teste ultrapassando carros fictícios......:duhh:
se não corresse bem.....os outros não tem culpa de......
 
Por acaso também confirmo a segurança nos Star, apesar de os ter atraz e 2 contisport3 a frente prai a 60% já tive 2 situações de ligar o esp por causa dos da frente, a frente a querer fugir-me! Admito que foi umas curvas algo apertadas, mas a velocidade nem era por ai alem nos 30 40km/h ! Claro que se os star tivessem a frente podia ter acontecido o mesmo, mas até agora de traseira não me deram nenhum susto! Pelo preço acho que valem bem a pena, não ficam nada atraz do contisport3, até diria que são ela por ela !
 
Ora bem, como devem saber, montei uns star´s nos pés da frente da cachopa e já fiz uma viajem com eles e aquilo é mesmo bom. Até tive o praze em matar uns mosquitos :p
Agarra-se bem à estrada faço curvas apertadas bem :D e não fogem muito aos que tinha (Goodyear).
Só uma coisa que reparei.....não sei se é impressão minha ou fazem um pouco de ruído ao rolarem? Sim, é que a baixas velocidades creio que fazem, mas em AE já não ouço nada.
De resto 5*


Fazem um pouco sim, mas nada de especial....

Tal como o boost me disse na altura, pode ter sido de ter passado de pneus praticamente slicks LOL para pneus novos...

Sinceramente hoje em dia já nem noto o barulho... Em termos de comportamento só dou boas indicações... Já me foram uteis em travagens bruscas, uma delas na AE em chuva... 5 estrelas! :D
 
Back
Top