PNEUS que o pessoal usa

Acabei de encomendar 12 pneus á pneucity.
4 para uma bmw 245/45/17 Star performer
4 para um colt 195/50/15 Barum
4 para uma b5 205/60/15 Barum, 700 e tal euros tudo.

Já agora em medidas mais pequenas tomem atenção aos Barum, fabricado pela continental, que tem bons resultados nos testes.
 
ó rapaaaazzzzzzzzzzz :D

Tu complicas de carai***** :D

Eu não mando nada .. eu pago e tá feito.

Claro que o instalador recebe os pneus!!! se lhe são enviados por uma entidade com a qual ele tem parceria .. claro que os recebe!!!
 
Não é a pneucity que escolhe os parceiros, são as oficinas que se candidatam a tal.

Eu comprei na pneucity e não tive qualquer problema, no entanto pedi para me irem entregar os pneus a casa.
 
É só para avisar que depois de muito tempo a ler este tópico e segundo indicações (boas) dos amigos do audipt.. chegaram hoje 4 destes cá a casa.. enviados 2ª..

2002c.jpg


277€ os 4 :D

vamos la ver como se portam..
 
Ando tentado em experimentar estes pneus Star Performer UHP 235/40 ZR18 95W XL ou Star Performer UHP 235/40 ZR18 91W
Alguem sabe o significado do termo XL???
 
Last edited:
Ando tentado em experimentar estes pneus Star Performance 235/40 ZR18 95V XL ou Star Performance 235/40 ZR18 91V
Alguem sabe o significado do termo XL???

Também gostava de saber :D :D :D

Eu mandei vir os XL porque sim.... lOLOl

e não é Star Performance mas sim Star Performer :D
 
eu para a próxima também vou testar este pneus. é que gastar 700 euros em 4 pneus não é fácil :s :s.......eu que não goste, aturais-me eternamente :D


a diferença do 95V para o 91V acho que tem a ver com o numero de telas no pneu...mas sem certezas
 
exacto matos, do 91 para o 95 éo nº de telas, logo é o indice de carga...

agora a cena dos XL é que não se percebe..
pode ser que o mestre PEREIRA saiba como ajudar a malta ;)


e matinhos, 700€ por 4 pneus é dose... não é para qualqu€r um!! :D
 
e matinhos, 700€ por 4 pneus é dose... não é para qualqu€r um!! :D

fdx..tá mazé calado....fui um "desvairo" que me deu :duhh::duhh::duhh: tinha comprado 4 pneus desses e quase que ficava com €€€€ para comprar uma jantes suplentes :roll::roll:
 
Back
Top