Pneus para A4 1.9TDI b6

migsan76 disse:
Alguém daqui anda com Brigdestone RE050 na medida 235/45/17? Que acha deles?

Eu ando, mas num carro certamente mais pesado que o teu (Alhambra), segurança boa, desgate fr 26000km (já no fim), atrás ainda fazem mais 10/15000km.
Só tem um senão, o preço.
 
Ora bem, já está. :)

Os pneus foram os Michelin Pilot Sport 2, e jantes rs4




audi302sv6.jpg
:)




Mais fotos aqui -> http://audipt.com/forum/viewtopic.php?p=75589#75589
 
MGomes disse:
migsan76 disse:
Em quanto te ficaram os pneus?

Aprox. 700€

Pois... está dentro dos valores, se bem que nas casas mais em conta talvez consiga fazer a festa pelos 580-600€. Já tens opinião sobre os mesmos? A tua primeira opção era essa ou tinhas outros modelos/marcas em vista?
 
migsan76 disse:
Já tens opinião sobre os mesmos? A tua primeira opção era essa ou tinhas outros modelos/marcas em vista?

Conforme disse no inicio, andei a ver Michelin Pilot Sport 2, Bridgestone 050, Continental SportContact3 e Dunlop Sport Maxx.
Acabei por optar pelos PS2. Sempre me dei bem com Michelins, e pelo que ouvi/li, estes são os "mais" confortáveis, isto apesar da sua excelente aderência e bom escoamento de água.
Já fiz 400 kms com eles. Perdi algum conforto (nada de mais), mas em comportamento nota-se que o carro está mais "agarrado ao chão".
Em AE parece que o carro gosta mais de velocidades elevadas :oops: :lol: , e que chega lá com mais facilidade.
 
MGomes disse:
[
Conforme disse no inicio, andei a ver Michelin Pilot Sport 2, Bridgestone 050, Continental SportContact3 e Dunlop Sport Maxx.
Acabei por optar pelos PS2. Sempre me dei bem com Michelins, e pelo que ouvi/li, estes são os "mais" confortáveis, isto apesar da sua excelente aderência e bom escoamento de água.
Já fiz 400 kms com eles. Perdi algum conforto (nada de mais), mas em comportamento nota-se que o carro está mais "agarrado ao chão".
Em AE parece que o carro gosta mais de velocidades elevadas :oops: :lol: , e que chega lá com mais facilidade.

Obrigado pela tua opinião... vou também ver preços desses, pois pelo que li na net são considerados muito bons... vou ver qual a opção que consigo com melhor relação qualidade/preço... :roll:
 
Eu meti este fds 2 Dunlop Sport 01 (v qualquer coisa que não me lembro). A razão desta escolha foi muito simples: são iguais à que a carrinha já tinha.
Na minha opinião têm muito boa condução e duram bastantes Kms.
 
rmatos disse:
Jantes RS6
Pneus Goodyear GSD3

Eu concordo com esta escolha de pneus e jantes escolheste muito bem iguais as minhas.

Tive michelin pilot sport mas tinha de rezar a nossa senhora antes da curva em piso molhado. Em algumas situaçoes se nao fosse o meu querido ESP bem...
 
Back
Top