Pneus para A4 1.9TDI b6

MGomes disse:
BrunoD disse:
Eu compraria as 17" de 5 raios, as da versão Sport 17" do B6.... "OEM look".

Quais são essas? mete aí uma foto.

São as que meteste acima:

jantea4r107ry0.jpg
 
As jantes ia para as da RS6... pneus ia pa michelin PS2. Sao os unicos k duram mesmo cm conduçao desportiva :wink:

Cumps
 
Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...

A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...
 
migsan76 disse:
Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...

A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...

Miguel, olha tenta meter medidas mais certas, tipo 225/40 r17 e 235/40 r17 e por ai fora sai sempre mais baratos os pneus do que as chamadas meias medidas. Agora em relação a marcas a minha opinião continua na mesma, eagle F1 quem quer pneus bons e não tá preocupado se faz poucos ou muitos km's, quer quem calma e bons pneus quando é preciso, acho muito bons os bridgestone. Em relação ao goodrich G - Force, meti uma vez 2 no golf e até não são maus mas pro fim do piso, já não agarra nada.
 
ProBoarder disse:
migsan76 disse:
Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...

A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...

mas pro fim do piso, já não agarra nada.

Mas isso nao è so nestes pneus, é em todos... :roll:

Mete BF Goodrich... :wink:
 
Pikitos disse:
ProBoarder disse:
migsan76 disse:
Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...

A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...

mas pro fim do piso, já não agarra nada.

Mas isso nao è so nestes pneus, é em todos... :roll:

Mete BF Goodrich... :wink:

Eu não acho pikitos, os meus potenza tão ali sem piso, tive que meter uns usados pra ir à inspecção amanha e digo-te já meti os potenza noutras jantes pra depois trocar outra vez que aqueles pneus só fazem é barulho a curvar, parece musica...
 
Eu tive uns continental SportContact e fizeram 60000km num Ibiza SEM ESP!!! :lol:
Atenção ao comprar os Eagle F1, ouvi dizer que há diferenças entre os fabricados na alemanha e os que são fabricados na tailândia.... :roll:
 
..::JDM::.. disse:
Eu tive uns continental SportContact e fizeram 60000km num Ibiza SEM ESP!!! :lol:
Atenção ao comprar os Eagle F1, ouvi dizer que há diferenças entre os fabricados na alemanha e os que são fabricados na tailândia.... :roll:

exacto mas isso nota-se logo no preço :) os GSD3 são os da alemanha ou seja os mesmo bons :)
 
Pikitos disse:
mas pro fim do piso, já não agarra nada.

Mas isso nao è so nestes pneus, é em todos... :roll:

Mete BF Goodrich... :wink:[/quote]
`
Tenho a ideia que tu tens BF Goodrich... se sim, estás satisfeito com eles? Recomendas então?
 
..::JDM::.. disse:
Eu tive uns continental SportContact e fizeram 60000km num Ibiza SEM ESP!!! :lol:

Pois, mas não convém esquecer que um Ibiza não tem as mesmas caracteristicas, e sobretudo, o mesmo peso que um A4.
 
ProBoarder disse:
exacto mas isso nota-se logo no preço :) os GSD3 são os da alemanha ou seja os mesmo bons :)

Mas os GSD3 á alemães e tailendeses e pelo k sei são vendidos ao mesmo preço, por isso é preciso ter cuidado pq em termos de qualidade não tem nada a ver.

MGomes disse:
Pois, mas não convém esquecer que um Ibiza não tem as mesmas caracteristicas, e sobretudo, o mesmo peso que um A4.

Claro k não, eram na medida 195/45-16 e de salientar que os levei mesmo até ao limite, tavam bons para o autódromo :lol: mas sempre são 60000!
 
migsan76 disse:
Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...

A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...

Boas.

A meu ver não devias mudar a medida do livrete.

Já tive até agora:

- 195/65/15
- 225/45/17
- 235/45/17 (actualmente)

Acho que a diferença entre os 225 e os 235 a nível de performances/consumos/valor por pneu não justifica a alteração do livrete. Além disso o grip é sempre um bocadinho superior.

Mas a decisão é tua! :wink:
 
Back
Top