Pneus para A4 1.9TDI b6

BrunoD,

Tendo em conta que tiveste 225 e agora 235, não notas diferença significativas a nível de consumos e velocidade de ponta?

Já agora outra questão que me intriga... as minhas novas jantes são 17 x 7,5 ET 35. O facto de serem 7,5 dará para montar os pneus com 235 de largura??? :roll:
 
migsan76 disse:
BrunoD,

Tendo em conta que tiveste 225 e agora 235, não notas diferença significativas a nível de consumos e velocidade de ponta?

Já agora outra questão que me intriga... as minhas novas jantes são 17 x 7,5 ET 35. O facto de serem 7,5 dará para montar os pneus com 235 de largura??? :roll:

Existem diferenças, mas são muito pequenas. Quanto ao serem de 7,5... pois, não sei se os pneus ficam mesmo à face ou não.... :roll:
 
Estive a ver melhor, e afinal as minhas jantes são 8J de largura, logo qual a medida ou medidas recomendadas de pneus? 235/45//17??? :roll:
 
Estas jantes, que vinham nos S-Line b6 também estão "ao barulho"


audia4slinesx7.jpg



Apesar de estarem muito vistas, também gosto bastante destas, e são também hipótese.
 
Sim, 235/45 R17 - em 8j o pneu fica á face da jante.

Ouvi dizer..., que os Eagle F1 para carros "pesados" não é muito bom pk tem uma parede lateral "fraca"..., como digo, ouvi dizer... que se prenuncie quem os tem.

Tenho os Nokian Z e são muito fixes, recomendo.
 
Tinoni disse:
Ouvi dizer..., que os Eagle F1 para carros "pesados" não é muito bom pk tem uma parede lateral "fraca"..., como digo, ouvi dizer... que se prenuncie quem os tem.

Já duas pessoas, de duas casas de pneus diferentes, me disseram o mesmo.
 
Tenho alguma experiência tb com pneus, tudo depende do uso, em que condições, tipo de estrada mais usadas (AE ou outras), condições climatéricas (Verão/Inverno) como exemplo, tenhos 2 carros iguais montei RE050 no mesmo dia, um faz muito AE e o outro mais calmo 90% EN, o 1º aguentou 18000, o outro com 26000 ainda tem pneus. Como vêm tb as condições de uso são condicionantes.
MG qd decidires montar as jantes e os pneus, avisa, tenho excelentes preços.
 
tuningo disse:
MG qd decidires montar as jantes e os pneus, avisa, tenho excelentes preços.

Boas!

Eu também vou montar pneus novos, e tenho alguma urgência para ter este assunto resolvido... como dizes que tens bons preços, diz-me qq coisa via pm ou messenger! ;)
 
para nao estar a abrir outro topico....

nao falta mto para mudar de pneus tambem...

225/40/R18 ou ZR18... lool... quem é que sabe qual a diferença afinal ???

as hipoteses são:

- Dunlop SP9000
- Continental SportContact 2 (estes é melhor nao... se for pa durar tanto como os k tenho agora... :? :? )
- Bridgestone RE050
- BF Goodrich

opnioes???
 
STronic disse:
para nao estar a abrir outro topico....

nao falta mto para mudar de pneus tambem...

225/40/R18 ou ZR18... lool... quem é que sabe qual a diferença afinal ???

as hipoteses são:

- Dunlop SP9000
- Continental SportContact 2 (estes é melhor nao... se for pa durar tanto como os k tenho agora... :? :? )
- Bridgestone RE050
- BF Goodrich

opnioes???
como já te disse... SP9000.. relação qualidade/preço ;)
 
STronic disse:
para nao estar a abrir outro topico....

nao falta mto para mudar de pneus tambem...

225/40/R18 ou ZR18... lool... quem é que sabe qual a diferença afinal ???

as hipoteses são:

- Dunlop SP9000
- Continental SportContact 2 (estes é melhor nao... se for pa durar tanto como os k tenho agora... :? :? )
- Bridgestone RE050
- BF Goodrich

opnioes???

As duas ultimas zé luis!!

Agora os BF pra mim no fim deixam de agarrar e os bridgestone são "duraveis". Mas olha que tive uma experiencia que não gostei. Meti 2bridgestone de um colega meu que trocou de medida e não são a mesma coisa que lá tenho por isso às vezes tambem é preciso ter sorte!!
 
Eu tenho actualmente uns Bridgestone RE720 e adorei os pneus apensar de os de tras ja estarem algo gastos nas laterais (retundas... :s)

Os RE050 tambem vieram a baila quando comprei os RE720 e so n os comprei porque os RE720 são melhores para a chuva (e erão mesmo bons em novos :p)

Continental n punha nem que mos dessem tive uns uma vez e aquilo era so slides na chuva e do pior mesmo ja para n falar de que se gastaram mto depressa nos lados.

A minha sugestão vai para os RE050 sem duvidas porque se ja n achar os RE720 é os q vou por.

Cumps
 
dtread disse:
Eu tenho actualmente uns Bridgestone RE720 e adorei os pneus apensar de os de tras ja estarem algo gastos nas laterais (retundas... :s)

Os RE050 tambem vieram a baila quando comprei os RE720 e so n os comprei porque os RE720 são melhores para a chuva (e erão mesmo bons em novos :p)

Continental n punha nem que mos dessem tive uns uma vez e aquilo era so slides na chuva e do pior mesmo ja para n falar de que se gastaram mto depressa nos lados.

A minha sugestão vai para os RE050 sem duvidas porque se ja n achar os RE720 é os q vou por.

Cumps

Alguem com a mesma opinião que eu!

Eu no principio dos meus 720 a chuver parecia que tava seco ;)
 
Eu tb estou muito inclinado para por os Potenza RE050... tenho até meio da semana que vem para me decidir... De quaqluer forma continuo aberto a mais sugestões... a medida é 235/45/R17! ;)
 
STronic disse:
para nao estar a abrir outro topico....

nao falta mto para mudar de pneus tambem...

225/40/R18 ou ZR18... lool... quem é que sabe qual a diferença afinal ???

as hipoteses são:

- Dunlop SP9000
- Continental SportContact 2 (estes é melhor nao... se for pa durar tanto como os k tenho agora... :? :? )
- Bridgestone RE050
- BF Goodrich

opnioes???

BF Goodrich :wink:
 
Back
Top