Pneus para A4 1.9TDI b6

Boas,

Ando para trocar de pneus brevemente, e gostaria de saber a vossa opinião acerca do que comprar.
A medida vai ser 235/45R17 (um upgrade, sobre os actuais 215/55R16)

Que pneus é que têm nos vossos bolides? e opiniões acerca deles?


Eu ando a ver as hipóteses:
- Michelin Pilot Sport 2
- Bridgestone 050
- Continental SportContact3
- Dunlop Sport Maxx


Têm experiência com alguns destes?







Já agora, agradecia também as vossas opiniões acerca de:



o carro é este:

a4mgmm3.jpg



e as jantes que lhe quero oferecer são uma destas duas opções (de que gosto bastante):



jantea4r311wz2.jpg


jantea4r107ry0.jpg




estou mais inclinado para as da RS6, acho essas jantes divinais :D

qual escolhiam?



Thanks.
:wink:
 
bom quanto a pneus é assim eu optava pelo michelin pilot sport, alias sao os pneus que equipa o A4 B6 tdi do meu pai...sao optimos...quanto a jantes acho que devias optar pelas Rs6 sem duvida uma jante lindaaa, as de baixo ja sao muito vistas e muito comuns...
 
A escolha de Pneus depende muito do tipo de condução a que lhes vais sujeitar...

Agora, em relação ás Jantes... RS6 sem sombra de dúvida!

8)
 
Boas, olha eu no meu tenho Bridgestone e são 5*. Em relação as outras marcas que tens ai, tenho ouvido que michelin é caro e não vale nada, os dunlop são duros e os continental não prestam...

Em relação as jantes prefiro as da RS6.
 
ProBoarder disse:
Boas, olha eu no meu tenho Bridgestone e são 5*. Em relação as outras marcas que tens ai, tenho ouvido que michelin é caro e não vale nada, os dunlop são duros e os continental não prestam...

Em relação as jantes prefiro as da RS6.

Por acaso discordo... ja fiz umas procuras na net sobre pneus e falavam mt bem dos continental csc2... os csc3 são a evoluçao dos csc2 por isso tb devem ser bons ;)
 
Tá certo hucruz, mas eu só exprimentei Bridgestone os outros é o ouvi dizer. O celso aqui do forum chegou a meter continental e diz que depois quando meteu os turanza ficou melhor o carro, Olha e porque não metes goodyear eagle f1?fazem é menos km's.
 
hucruz disse:
ProBoarder disse:
Boas, olha eu no meu tenho Bridgestone e são 5*. Em relação as outras marcas que tens ai, tenho ouvido que michelin é caro e não vale nada, os dunlop são duros e os continental não prestam...

Em relação as jantes prefiro as da RS6.

Por acaso discordo... ja fiz umas procuras na net sobre pneus e falavam mt bem dos continental csc2... os csc3 são a evoluçao dos csc2 por isso tb devem ser bons ;)

quanto a esses continental SportContact 2....
são os que tenho...
pah.. os pneus nao sao maus... macios q.b., mas acreditam que hajam melhores...

e dpois... os meus com 12000km estão a pedir uns novos... :? :? :?
 
STronic disse:
hucruz disse:
ProBoarder disse:
Boas, olha eu no meu tenho Bridgestone e são 5*. Em relação as outras marcas que tens ai, tenho ouvido que michelin é caro e não vale nada, os dunlop são duros e os continental não prestam...

Em relação as jantes prefiro as da RS6.

Por acaso discordo... ja fiz umas procuras na net sobre pneus e falavam mt bem dos continental csc2... os csc3 são a evoluçao dos csc2 por isso tb devem ser bons ;)

quanto a esses continental SportContact 2....
são os que tenho...
pah.. os pneus nao sao maus... macios q.b., mas acreditam que hajam melhores...

e dpois... os meus com 12000km estão a pedir uns novos... :? :? :?

Anda devagar e trava antes de curvar... hehehehe :lol: :lol:
 
STronic disse:
quanto a esses continental SportContact 2....
são os que tenho...
pah.. os pneus nao sao maus... macios q.b., mas acreditam que hajam melhores...

e dpois... os meus com 12000km estão a pedir uns novos... :? :? :?

:shock: :shock:
 
MGomes disse:
STronic disse:
quanto a esses continental SportContact 2....
são os que tenho...
pah.. os pneus nao sao maus... macios q.b., mas acreditam que hajam melhores...

e dpois... os meus com 12000km estão a pedir uns novos... :? :? :?

:shock: :shock:

Não ligues foi sempre a exprimentar os 170CV :D

Acho os michelin caros e não são melhores.
 
Eu tive uns RE050A e gostei dos pneus.

Quanto às jantes, as da RS6 ficam divinais (palavras tuas) mas em 18", em 17", gosto, mas não causam o mesmo impacto.

Eu compraria as 17" de 5 raios, as da versão Sport 17" do B6.... "OEM look".

Aliás, ainda ando com uma ideia de colocar essas jantes na minha B6, em detrimento das réplicas A8.
 
Back
Top