Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

Ui, ui, que agora é que vais ficar um modelo... :p :p :p

P.S. então mas o limite da machine não é 100 Kg... :D

Normalmente e de 100 ou 140, mas ainda nao cheguei aos 3 digitos :p :p :D
Por acaso desta maquina e de 100 kg :D

So para que conste eu nao comprei a maquina a maluca, informei-me com o meu fisioterapeuta e ele
disse que no meu caso era positivo uma vez que a minha condicao fisica nao me permite fazer Fitness (ginastica).
So me avisou que nao podemos limitar a ficar em cima da plataforma e ponto final, pois nao substitui o movimento
natural do caminhar, o ideal e mesmo fazer o treino na maquina combinado com alguns minutos de caminhar.
Quanto a dita teoria dos gatos nao bate certo com a explicacao do fisioterapeuta. O segredo da maquina e ao
produzir as vibracoes faz com que os musculos activem com os reflexos naturais, ou seja a vibracao faz com que
o musculo contraia naturalmente pelos reflexos do proprio ser humano, e do tipo se nos atirarem algo dirigido a face
a resposta natural do corpo humano e defender-se colocando os bracos a frente da cara, se uma maquina estivesse
a atirar objectos a cara a cada 10 segundos estariamos a fazer ginastica com o reflexo do corpo humano.
E tao simples quanto isto, nao tem nada a ver com gatos mas sim com reflexos... :D :p
 
Olha a Bixinha voltou :palmas: finalmente pariga, entao ?? que te aconteceu que ja a tempos que nao aparecias, so temos visto o teu home...

Nao tenhas inveja, ja ha plataformas dentro dos cem e os duzentos euros.
Mas aquilo tambem nao e tao facil como parece, a posicoes que nos deixa um bocado partidos lol
 
Como desportista que sou (ciclismo, BTT, Down Hill e culturismo QB), a experiencia que tenho no ramo é que se nao for ao natural nao vai la... è impossivel essas maquinas produzirem resultados, tal como as capsulas da herbalife nao sao a mesma coisa que comer vitaminas atravez de alimentos....

Eu pratico todos os dias desporto quando saiu do trabalho, o resultado é que apos o treino sintome mais leve mais fresco, com isso tipo de maquinas posso ganhar forma fisica mas o interior esta todo partido, um bocado como os carros importados. bunitos por fora mas estragados por dentro. Voces entendem ne?

Nao queiram correr um bocado, andar um pouco de bike, uns abs e umas flexoes que nao é as maquinas que vos safam.. xD
 
Last edited:
então vitor??? já viste resultados ou não pah????

O resultado foi que entretanto fui de ferias e trouxe 3 quilos a mais :p :p
Ainda nao reinicieo os exercicios, vou comecar esta semana outra vez :D




Como desportista que sou (ciclismo, BTT, Down Hill e culturismo QB), a experiencia que tenho no ramo é que se nao for ao natural nao vai la... è impossivel essas maquinas produzirem resultados, tal como as capsulas da herbalife nao sao a mesma coisa que comer vitaminas atravez de alimentos....

Eu pratico todos os dias desporto quando saiu do trabalho, o resultado é que apos o treino sintome mais leve mais fresco, com isso tipo de maquinas posso ganhar forma fisica mas o interior esta todo partido, um bocado como os carros importados. bunitos por fora mas estragados por dentro. Voces entendem ne?

Nao queiram correr um bocado, andar um pouco de bike, uns abs e umas flexoes que nao é as maquinas que vos safam.. xD

Nao duvide de uma ciencia que a partida desconhece :D :p
 
Victor Faria disse:
Nao duvide de uma ciencia que a partida desconhece

Eu nao duvido, tal como nao duvido que os anabolizantes dao musculo, o dopping dá resistencia mas existem consequencias... tudo o que nao for natural mais tarde ou mais cedo tem efeitos negativos... :S
 
Oh Zukinha, isso dá muito trabalho pah... felizmente ainda há os calões e as calonas.

Nos quais eu estou incluido... :D
 
Oh Zukinha, isso dá muito trabalho pah... felizmente ainda há os calões e as calonas.

Nos quais eu estou incluido... :D

pratinhol, eu ontem não respondi ao ZuKinha exactamente por causa das tuas palavras.... não me apetecia estar a repetir-me...

mas aquilo não é uma coisa química oh ZuKinha... tas a fazer mal a conta... com a plataforma só tremes...
 
bichinha disse:
pratinhol, eu ontem não respondi ao ZuKinha exactamente por causa das tuas palavras.... não me apetecia estar a repetir-me...

mas aquilo não é uma coisa química oh ZuKinha... tas a fazer mal a conta... com a plataforma só tremes...


O resultado desse tipo de equipamentos é um tanto ou quanto suspeito, tens que concordar cmg que nada substitui o natural, Esse efeito vibratório que a maquina produz pode definir alguma coisa, mas como é que os ossos reagem a essa vibração? Podes nao ter consequencias imediatas, mas a longo prazo sofres de certeza. Entendes onde quero chegar? "500abs em 10minutos enquanto vê televisao" Tantos abs em tao pouco tempo, segundo a ordem das coisas o corpo aumenta/define quando os musculos entram em esforço correcto? Entao basta veres quando abs naturais fazes... Vais ver que a diferença entre ti e a maquina é muito... Logo essa margem estas a "castigar" o teu corpo, porque estas a darlhe uma carga que ele nao aguenta... é obviu que com essa maquina chegas a um nivel muito mais rapido, mas naturalment demoras um pouco mais mas é mesmo teu ja para nao falar que os efeitos respiratorios sao muito melhores.. =D

Basta so fazeres um esquema de treino semanal, uma alimentação equilibrada, e todos os dias depois de treinares olhares-te ao espelho...

Vais ver que a tua auto estima aumenta e a ambição tambem... ;)

pesquisa exercicios no youtube de musculação. so que em vez de aplicares 50kg numa barra colocas 5.. =D

Se alguem quizer eu mando o meu esquema de treinos por PM. basta pedir..
 
Last edited:
@ Zukinha, epá eu fico cansado só de pensar em fazer essas coisas todas que tu dizes. :D

Agora tenho uma dúvida mais pertinente em relação ás plataformas... será que aguentam com 2 seres ao mesmo tempo ?

Macho e femêa claro, que andam por aí modernices que não são para mim.

É que além da vertente fitness, era capaz de dar para coisas engraçadas. :p
 
Oh Zukinha, e impressao minha ou estas a supor que a plataforma cumpre mesmo o que promete???

Quanto ao exercicio fisico, e tudo muito relativo... apesar do meu pessimo aspecto tambem pratico musculacao, no entanto, com o passar do tempo comeco a ressentir certas mazelas...
Realmente, a bem-estar e garantido, e sempre que falto um treino fico logo mal disposto e desiludido comigo mesmo, com o tempo torna-se um vicio do dia-a-dia...

Ja conheci e conheco muito people assim, viciado em desporto...
 
Back
Top