Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

nao vale apena alimentar mais discuções,
bichinha nao sei quem es, nunca te vi, nao sei a tua condição fisica, mas vamos fazer um picanço tu treinas com essa maquina i eu de forma natural durante um mês. No final vamos ver quem tem mais abs.. =D

Pode ser? =D

Oh Zukinha, a bichinha é o que se pode chamar de um borracho (com todo o respeito, claro).

Ai se o Gkx lê isto...
 
nao vale apena alimentar mais discuções,
bichinha nao sei quem es, nunca te vi, nao sei a tua condição fisica, mas vamos fazer um picanço tu treinas com essa maquina i eu de forma natural durante um mês. No final vamos ver quem tem mais abs.. =D

Pode ser? =D
ficavas a perder... tenho 1,72m e peso 62Kg... não tenho nada fora do sitio. quero é ficar tesa que nem um carapau, porque ter bebés de 3700Kg com 52,5cm na barriga é dose...! :D
sempre tive abs definidos, mas depois da gravidez, os abs estão todos lá. todinhos. não estão é tão visíveis... e para além disso, não tenho a plataforma, q ainda não a comprei, por isso é que estava a perguntar ao vitor pelos resultados, mas ele quer é festas em Palmela regadas com moscatel ROXO...
 
Pratinol disse:
Oh Zukinha, a bichinha é o que se pode chamar de um borracho (com todo o respeito, claro).

Ai se o Gkx lê isto...

Amigo tu hoje andas meio estranho... Primeiro o "exercicio" a dois la na maquineta... Agora este... Mas calma que tenho a solução para o teu problema...

Tens pm (com o devido respeito)
 
bichinha disse:
ficavas a perder... tenho 1,72m e peso 62Kg... não tenho nada fora do sitio. quero é ficar tesa que nem um carapau, porque ter bebés de 3700Kg com 52,5cm na barriga é dose...!
sempre tive abs definidos, mas depois da gravidez, os abs estão todos lá. todinhos. não estão é tão visíveis... e para além disso, não tenho a plataforma, q ainda não a comprei, por isso é que estava a perguntar ao vitor pelos resultados, mas ele quer é festas em Palmela regadas com moscatel ROXO...

Isso nao vale. Ainda nem começamos ja tas a fazer batota... LoOL mudança de planos... comemos os dois no mc donalds Big tasty's durante um mês e depois eu fasso exercicio natural e tu com maquina e vemos que fica melhor.. =D
 
~Entao segundo o pratinol es um "burracho"
~Comes bigs tastys e continuas um "burracho"
~Ja tiveste filhos continuas com Abs defenidos.

ENTAO PRA QUE RAIO QUERES A PLANTAFORMA VIBRATORIA??? =O
 
O Zukinha, ve la se percebes, a maquina nao faz emagrecer propriamento dito, o que a maquina faz e acelarar os musculos, ou seja 12 minutos simula 1 hora de ginasio, isto porque os musculos aceleram com a vibracao e por sua vez faz queimar as calorias, o caminhar e para realmente compor os efeitos secundarios da maquina e por o corpo a funcionar no ritmo natural.
A virbracao faz tambem com que as gorduras comecem a separar, mais para que sofre de celulite. Eu uma vez fiz 2 sessoes seguidas de 10 minutos e fiquei a rasca dos joelhos, NAO E MESMO ACONSELHAVEL, MAXIMO 10 MINUTOS POR DIA E NADA MAIS. Resumindo Vibracao = Musculos acelarados = calorias queimadas mais depressa = perda de peso ...

Nao confundir Perda de peso com Corpo esculpido com exercicios especificos...
 
Vitor Faria disse:
O Zukinha, ve la se percebes, a maquina nao faz emagrecer propriamento dito, o que a maquina faz e acelarar os musculos, ou seja 12 minutos simula 1 hora de ginasio, isto porque os musculos aceleram com a vibracao e por sua vez faz queimar as calorias, o caminhar e para realmente compor os efeitos secundarios da maquina e por o corpo a funcionar no ritmo natural.
A virbracao faz tambem com que as gorduras comecem a separar, mais para que sofre de celulite. Eu uma vez fiz 2 sessoes seguidas de 10 minutos e fiquei a rasca dos joelhos, NAO E MESMO ACONSELHAVEL, MAXIMO 10 MINUTOS POR DIA E NADA MAIS. Resumindo Vibracao = Musculos acelarados = calorias queimadas mais depressa = perda de peso ...

Nao confundir Perda de peso com Corpo esculpido com exercicios especificos...

Ja estou a aperceber o objectivo, nao tem nada avr com ganhar ou perder massa muscular, nem nada aver com aquelas cintas estupidas que vibram que aparece nas televendas... Essa maquina simplesmente so faz queimar gurdar pelo facto de te agitar os musculos.

Da e teres que andar um pouco depois de modo a nao estragares os joelhos com isso...

Irra tava dificil para o meu lado.. xD
 
Ja estou a aperceber o objectivo, nao tem nada avr com ganhar ou perder massa muscular, nem nada aver com aquelas cintas estupidas que vibram que aparece nas televendas... Essa maquina simplesmente so faz queimar gurdar pelo facto de te agitar os musculos.

Da e teres que andar um pouco depois de modo a nao estragares os joelhos com isso...

Irra tava dificil para o meu lado.. xD

Ora ai esta, a pessoas que confundem emagrecer com ficar com corpinho de modelo, nada disso, e pura e simplesmente para perder peso, mas atencao, a maquina tambem tem exercicios localizados para ajudar a perder barriga, anca, etc, mas esses tambem exigem algum esforco, do tipo estares em posicao que faz por si esforcar os musculos e depois aguentares assim algum tempo e com a agravante da vibracao, nao e tao facil como se pensa.
E hoje em dia qualquer ginasio com o minimo de qualidade ja possui destas plataformas profissionais, se nao esta la e porque esse ginasio deixa a desejar...
A minha esposa andou num ginasio que tinha uma quer era brutal, mas claro que o plano diario nao passava so pela plataforma, tinha bicicleta, tapete rolante, etc
 
Back
Top