Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

não sei comprar pelo ebay. nao sei como funciona e não gosto de arriscar... mas se me fizeres esse favor... :D

A minha namorada tinha um desses.. Usou poucas vezes.. A vez que eu usei fiquei com a barriga toda vermelha dos choquezinhos.. Saf*da o raio do cinto! :lol:
 
Cuidado q isso vem da china, além de estares sujeito a parar na alfândega e pagares taxas, pode mto bem ser apenas uma imitação chinesa.. Umka coisa é "... as seen on tv...", outra é "...original...".. Não quer dizer q seja uma imitação mas vindo da china é de ficar de pé atrás..
hummm... bem observado...
 
Cuidado q isso vem da china, além de estares sujeito a parar na alfândega e pagares taxas, pode mto bem ser apenas uma imitação chinesa.. Umka coisa é "... as seen on tv...", outra é "...original...".. Não quer dizer q seja uma imitação mas vindo da china é de ficar de pé atrás..

Heheheheh compreendo-te....mas onde achas que é feita a que vês na TV?
 
Heheheheh compreendo-te....mas onde achas que é feita a que vês na TV?

Na china.. Mas uma coisa é um produto original made in china, outra coisa é uma cópia de um original made in china..

Por ex.. um ipone 4 original não é a mma coisa q uma imitação.. E ambos são "made in china"
 
Back
Top