Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

Eu de vez em quando uso a quem tem no ginásio, sinceramente acho que nao faz nada :S

Quando faço é so mesmo para relaxar os músculos..
 
Nada se faz sem esforço.. Mas se ela faz tratamento estéticos e tem cuidado com a alimentação pode ajudar na luta!

Não abuses é na plataforma, porque ao queimares a gordura tás a tonificar músculo.. E isso vê-se na balança! :p

Então isso é igual a nada, lol, claro que tem de fazer ginásio, etc.

Eu tenho uma como disse, e garantidamente, que aquilo não faz nada, mesmo zero, é apenas e só um bom relexante "como indiquei no anterior post"
 
Eu de vez em quando uso a quem tem no ginásio, sinceramente acho que nao faz nada :S

Quando faço é so mesmo para relaxar os músculos..

"de vez em quando" nao vai fazer nada mesmo. é suposto ser 10m de manhã e 10m ao fim do dia, todos os dias... (digo eu, que não sou expert)
 
O Bichinha, desculpa mas tenho vindo muito pouco aqui.
Nao fizeste mal em comprar, pois e optima para tonificar os musculos e na circulacao sanguinia, mas para perder peso
nao e nada dai alem, se te tirar 3 a 4 quilos e muito, a nao ser que te dediques aos varios exercicios que tens de fazer
enquanto estas a vibrar, parece facil mas nao e, porque vibra com tanta forca que acaba por se tornar um pouco doloroso
nos ligamentos, falo mais a nivel dos joelhos e da articulacao dos pes.
Dizer que e mal comprado, nao e, mas nao substitui de modo algum o exercicio convencional, digamos que e um complemento,
mas nao faz nem um quarto das maravilhas anunciadas, se nao usares todos os dias esquece...
E verdade que sentimos os musculos a queimar, mas nao com a itensidade que anunciam, pois pouco o nada transpiras.
Como, segundo ouvi dizer, es uma rapariga muito gira e elegante (com todo o respeito), nao teras grandes problemas, pois
se usares a plataforma com regularidade vai ajudar-te a manter a silhueta, a circulacao, a prevenca da celulite e a tonificar os
musculos.

Agora se for pura e simplesmente para perder muito peso, como eu disse antes, vais ficar desapontada... ;)
 
O Bichinha, desculpa mas tenho vindo muito pouco aqui.
Nao fizeste mal em comprar, pois e optima para tonificar os musculos e na circulacao sanguinia, mas para perder peso
nao e nada dai alem, se te tirar 3 a 4 quilos e muito, a nao ser que te dediques aos varios exercicios que tens de fazer
enquanto estas a vibrar, parece facil mas nao e, porque vibra com tanta forca que acaba por se tornar um pouco doloroso
nos ligamentos, falo mais a nivel dos joelhos e da articulacao dos pes.
Dizer que e mal comprado, nao e, mas nao substitui de modo algum o exercicio convencional, digamos que e um complemento,
mas nao faz nem um quarto das maravilhas anunciadas, se nao usares todos os dias esquece...
E verdade que sentimos os musculos a queimar, mas nao com a itensidade que anunciam, pois pouco o nada transpiras.
Como, segundo ouvi dizer, es uma rapariga muito gira e elegante (com todo o respeito), nao teras grandes problemas, pois
se usares a plataforma com regularidade vai ajudar-te a manter a silhueta, a circulacao, a prevenca da celulite e a tonificar os
musculos.

Agora se for pura e simplesmente para perder muito peso, como eu disse antes, vais ficar desapontada... ;)

celulite, essa maldita!!! para isso de certeza q dá. e p a retenção de liquidos... e o Gkx tb vai voltar p o kung fu, tb o vai ajudar...
é certo que ha quem diga q não faz nada, mas dps há quem diga que é maravilhosa... 4Kg p mim era optimo!!!!
melhor: mm com o peso que tenho, se me puser tudo bem fixo, já era bom! :)
 
Basicamente, se ja tiveres um corpo relativamente firme, vai ajudar-te ainda mais, se tens pouco peso em excesso, nao esperes perde-lo, porque? porque a plataforma e tao violenta com os musculos que vai fazer desaparecer a massa gorda, mas, essa vai ser substituida
por massa muscular, nao perdes esse peso mas ficas mais musculada.
Nao te esquecas tambem, que cada pessoa e um caso, pois comigo pode funcionar de uma maneira e contigo ou com o GKX funcionar
de maneira diferente, depende como o organismo e o vosso metabolismo reage a interaccao do aparelho. ;)
Mas digo-te que a adaptacan nao e muito facil, especialmente a nivel da cabeca porque o cerebro e a visao esta a vibrar tambem.
Ha pessoas que ficam com dores de cabeca terriveis. Por acaso nao tive quaisquer problemas de adaptacao, mas como estou com muito
excesso de peso afecta-me um pouco as articulacoes dos membros inferiores, e um pouco o pescoco devido a operacao que fiz ao mesmo.
Ainda em relacao a compra, podes sempre rentabilizar, falas com amigas e dizes que podem ir fazer sessoes a tua casa e pagam um
valor simbolico, nem que seja ate a maquina estar paga :D
 
Pelo que li.. Também depende da máquina.. Existem as oscilatórias e as vibratórias.. Pelo que dizem as oscilatórios dão cabo das articulações e músculos lol :roll:
 
Não existem milagres e muito menos com plataformas vibratório... relaxamento, recuperação muscular ainda vai que não vai.
 
"de vez em quando" nao vai fazer nada mesmo. é suposto ser 10m de manhã e 10m ao fim do dia, todos os dias... (digo eu, que não sou expert)

So faço de vez em quando justamente por achar que não faz nada..

Mas posso estar enganado, e se tu o fizeres todos os dias 2x ate acredito que se note algo :)
Agora é uma questão de dares o feedback daqui a um mes por exemplo! :p
 
Back
Top