Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

antes que me esqueça, com a minha plataforma vinha um bloco de descontos de 10% para quase toda a gama da Quirumed. Se alguem estiver interessado que diga, que eu cedo os códigos de desconto.

BTW comprei atraves do NIF de empresa do meu pai e poupei 18% de IVA, q são quase 50€. demorou 4 dias a chegar: paguei na 2ª por transferencia internacional e chegou na 5ª.

alguem me sabe dizer se a digestao deverá ser tida em conta? anda nao percebi se estar de barriga cheia pode fazer mal ou nao...
 
Bichinha, se fizeres de manha e a tarde deveras fazer como se fosses correr,
tomas o pequeno almoco, ou uma refeicao ligeira (tipo uma sandes e um copo de leite)
e pode seguir, a tarde igualmente, desde que nao sintas fome e nao sintas fraqueza nao ha
problema ;)
 
Ja puzeram o video na youtube com o GKX a usar o "vibrador" :D por isso ele nao gostou :p:p:lol:

 
Last edited by a moderator:
eu disse ao ricardo p nao guardar nada no computador q os hackers andam aí... mas não... ele é teimoso e agora toda a gente sabe o meu segredo!!!!
 
Estão na chegar lá... Tal como disse a minha plataforma vibratória "VIBRADOR NÃO" ;-P
Práticamente só já é usada nesse programa a dois LOL
isso aí no Alandroal não se faz nada?:lol: até dá tempo de andar em plataformas vibratórias pah, isso é uma bela perca de tempo que estão lá em cima mais valia estarem a regar a vossa horta para tirarem de lá o jantar que dá mais produtividade e também perdem peso...
 
Já estou em posição para dizer que, ao fim de uma semana e meia de uso, a minha celulite reduziu em cerca de 40%!!!
 
to a ponderar comprar uma brincadeira dessas pra maria.. :) lá pro natal para dar tempo de poupar.. :D

onde compras-te a tua?
 
Back
Top