Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

cá está uma parte do que foi dito no video, sobre os gatos ronronarem:

Healing Vibrations of Cat Purrs

Friday July 4, 2008
Anyone who has held a purring cat in their lap understands the warmth and feeling of contentment that is conveyed by the sound and feel of the vibrational purr. Researchers are continually looking into the domestic cat as a healing tool for human stresses. Tabby's purring can help reduce his owner's stress or anxieties. Cat purring can ease discomforts such as stomach pain, and also help boost immune systems.
Veterinarians have long noted that broken bones heal quickly in cats. The vibrations associated with the feline purring is of interest to the holistic healing community. The measurable Hertz of a cat's purr lies between 25 and 150. 20 to 50 HZ have shown great promise in speeding bone injuries in human medicine. Research is currently being done to find out if purring actually accelerates the natural healing process of broken bones in humans. "Here kitty, kitty", says the woman with a broken ankle.
Even without the purring, companionship of a cat can bring emotional support to his human. Who is the caregiver here, cat or human? Beyond serving as companions our animals are also therapists.
If only I didn't have an allergy to cat dander. Sources: Connie Barrett, Beyond The Rainbow, Franny Syuyfy, Why Cats Purr, and Marcella Durand, Cat Facts

http://healing.about.com/b/2008/07/04/healing-vibrations-of-cat-purrs.htm
 
20 to 50 HZ have shown great promise in speeding bone injuries in human medicine.

Acreditas mesmo que essa e a vibração fornecida pela maquina? Sim, a redução do stress esta demostrada cientificamente como outras patologias associadas...mas não é esse o nosso tema! Claro que a vibração que o gato faz ao ronronar não é projudicial...mas é NATURAL. E produzida pelo gato. No caso das plataformas estas a dar uma carga NAO NATURAL muito superior ao teu corpo, que na minha opiniao, não me pareca k te traga beneficios a longo prazo! Claro que as vibrações têm aspectos beneficos... Nas mais variadas tecnicas de fisioterapia e reabilitação se usam vibrações...mas em nada tem a ver com o k que estamos a debater!

Como já referi antes, não acredito em metodos faceis e se realmente não tem força de vontade para meter-te em um ginasio "privado" ao sair da porta de casa...:assobio:

Pega no dinheirinho e tira uns dias em umas termas que te farão maravilhas...ao corpo e mente! :p

PS: Quando se fala dos beneficios do gato na saude uma, estamos a falar em epocas normais do ano... E que eles tbm nos dao cabo dos nervos e nos aumentam o strees... E que agora o meu gatinho (Bosque da noruega com 5,5Kg:p) esta com o cio e imaginem os chamamentos de este menino... SIM! Da-me cabo dos nervos....:evil: :x
 
Last edited:
Pra ja não queria...só tem 10 mesitos... :S e já ficar assim sem o abono da familia... POBRE!!:eek:
Esperarei que lhe passe esta fase má...e se realmente continuar assim, lá terá de ser...até pq ainda estou a contar que cresça mais um pouco e imagino o ruido que fara... veremos com o tempo!
 
á minha mãe tb custou que ele fosse capado, porque a minha mãe achava que estava a tirar a masculinidade ao gato, e tinha pena dele :D e nós até pensavamos que a operação consistia em tirar mesmo os "tintins" mas não, é uma operação por dentro. os tintins ficam lá na mesma :)
mas o nosso Xaninho já tem... uns 10 anos...
 
Agora fiquei muito confuso.... Entao ficou com os "tintins"??? Essa é nova. :S Terá feito uma vasectomia? Mas isso não lhe tira o cio... Que raro.
 
Novidades!
Rendi-me ás evidencias...
Ontem, às 20h00 estava eu estatelada no sofá, com um copo de Moscatel na mão (que visão tão degradante... medooo...) e toca o telefone: era a vizinha do 3º andar.
- 'Bora para o ginásio!
- Eh pah... ainda tenho que ir fazer o jantar... o marido daqui a nada está aí...
- Ele que encomende! Despacha-te!
- Eh pah... (só me saiam "épás"... era do Moscatel...)
- "Eh pah" NADA! Sobe! Estamos lá à tua espera! Despacha-te!
E lá fui eu!
Step, remo, musculação, bicicleta, "abomináveis", passadeira...
E depois do ginásio ainda fomos dar duas voltas ao jardim da urbanização!
EU MEXI-ME!!!! :D
A quem for ao encontro de Aveiro: quando virem uma gaja cheia de musculo, sou eu! :D :D :D
Mas ainda 'tou a ver se faço uma vaquinha com a malta do prédio para comprarmos a plataforma vibratória... :D
 
Bem, quanto a cirurgia dos miaus, basicamente resume-se a uma vasectomia (acho que assim que se diz :D ).
Quanto as plataformas vibratorias, acho que as unicas certificadas e reconhecidas sao os famosos
"""massajadores faciais :D:D:D:D:D """
 
Last edited:
A questão não é como se chama a cirurgia...sim, tem de ser uma vasectomia. Mas, como é que uma vasectomia tira o cio ao gato! É que em teoria, uma vasectomia, não provoca alterações hormonais.... :S:S:S:S:S:S:S
 
Bom, como devido a minha condicao fisica nao posso fazer qualquer tipo de esforcos, isto e serio nao estou a brincar,
devido a remocao dos dois musculos frontais do pescoco sempre que me estico um pouco fico com dores fortes no pescoco durante dias, por isso voltei-me para a banha da cobra, resolvi dar uma hipotse as plataformas vibratorias e comprei uma,
para ja ao primeiro impacto aquilo poe mesmo os musculos a trabalhar, e nao senti nada nas articulacaoes, apenas senti uma terrivel comichao nas pernas por uns segundos quando terminei o exercicio, depois passou.
Agora e ver mesmo com o tempo se aquilo realmente ajuda...
 
Back
Top