Plataformas Vibratórias - Alguém tem?

pois... mas sem força de vontade nada se consegue.

tens vários ginasios na tua área de residencia
 
eu tenho ginásio gratuito no meu prédio e não ponho lá os pés...!!

Parou tudo......................................................................... Esquece a plataforma!! com uma coisa tão boa e "de grates"!!! Ou então a opcção de correr com o carrinho também é porreira, tenho visto aqui as vizinhas nessa!
 
...

eu estou a referir-me a estas plataformas:
plataforma.jpg


...

Por favor diz-me que esta Foto não está a 1:1

:):):)
 
eu tenho ginásio gratuito no meu prédio e não ponho lá os pés...!!

por acreditares tanto no vídeo e achares que isso nao é tipo televendas, com a frase anterior acabaste de dizer tudo..

n leves a mal, mas é típico de quem não se quer matar mt com o desporto QUERER "acreditar" nesse tipo de coisas...

Sem esforço não há resultados... (a frase nao é minha...)
 
arrrrggghhhh... não me coisem pah! eu não queria mesmo mexer-me pah... era o paraíso, estar em forma sem esforço... :D
mas continuo aberta à informação.
 
arrrrggghhhh... não me coisem pah! eu não queria mesmo mexer-me pah... era o paraíso, estar em forma sem esforço... :D
mas continuo aberta à informação.

lolololollollolol
isso queríamos todos...

mas como disse aí para cima a binária, só os geneticamente afortunados é que se podem dar a esse luxo...

mas se levares a coisa na desportiva (sem grande carga de responsabilidade e compromisso "tipo tem mesmo que ser") pode ser que até comeces a gostar daquela horinha diária em que podes descarregar o stress do dia.... ;) pensa nisso

conheço casos assim..desporto nunca foi opçao porque nao havia força de vontade e compromisso, e levando a coisa na boa começaram a atinar com aquilo e agora sentem falta quando nao o podem fazer..
 
PEREIRA... se eu tenho ginasio no prédio gratuitamente... vazio... só para mim, se quiser... e não vou... achas mesmo que consigo arranjar motivação...? o problema é que eu não preciso assim tanto de ginásio... é um bocado o facto de nunca estarmos satisfeitos com o que temos... e de nunca nos lembrarmos que há sempre alguém pior que nós...
bah...! preguicite aguda...
 
mas como disse aí para cima a binária, só os geneticamente afortunados é que se podem dar a esse luxo...

Geneticamente abençoados... não afortunados

Bem diferente... é uma benção e não uma sorte :D :D

Mas tenho a certeza que nem assim nos iamos sentir satisfeitos ;)
 
pois entao, se a preguiça fala mesmo mais alto, guarda o dinheiro para algo que seja realmente util e deixa esses disparates das televendas de fora da tua vida.. :D
 
Bem diferente... é uma benção e não uma sorte :D :D
Mas tenho a certeza que nem assim nos iamos sentir satisfeitos ;)
eu fui geneticamente abençoada até engravidar, aos 26/27 anos... engordei 21Kg... ao fim de um ano voltei aos meus 57Kg. o problema é que eu arranjei um emprego num sitio com uma vista fantastica sobre o rio que convida a tomar um pequeno almoço que bem podia ser mais equilibrado e não é... então, no espaço de um mês engordei 4Kg! até agora, passados 4 meses não aumentei os 4Kg... eles estão é distribuidos por zonas onde não deviam estar!
só preciso de um toquezinho... mas sou tão preguiçosa...
 
Pois... já para nem falar da gravidez, a idade não perdoa e por mais que nos custe somos obrigados a ter outros cuidados (isto se queremos continuar a sentir/estar bem)

O metabolismo desacelera e a recuperação do nosso corpo demora milhentas vezes mais a voltar ao sítio ;)
 
Back
Top