PKE VS MB Power

PKE VS MB Power


  • Total voters
    5
Vamos incendir isto?

Rambo entra em acçao.......

43991295gb4.png


pk?

Volto a dizer alguem mais anda na competiçao? centralinas siemens alguem sabe mexer sem pedir ajuda sff

centralinas da bosh sao caras (mais de 12 mil euros so pa ter uma nao obrigado!)


so com Repro? tdi 170 cvs = 210cvs com 20mil kms e ainda anda......

beijinhus :D
 
TdiSportS disse:
Volto a dizer alguem mais anda na competiçao? centralinas siemens alguem sabe mexer sem pedir ajuda sff

Olha que se calhar ele tambem ja teve que pedir ajuda para mexer nessas e mexe assim, assim, pois ate ver nao ha ninguem a mexer nisso 8)
 
AudiST disse:
Olha que se calhar ele tambem ja teve que pedir ajuda para mexer nessas e mexe assim, assim, pois ate ver nao ha ninguem a mexer nisso 8)
Tens razao peço desculpa vou me corrigir

"... centralinas siemens alguem sabe mexer? sem pedir ajuda fora de portugal sff "
 
atençao que mesmo la fora nao ha pao para malucos, basta ver a repro da oettinger para estes motores
 
AudiST disse:
atençao que mesmo la fora nao ha pao para malucos, basta ver a repro da oettinger para estes motores

sim claru mas agr falei no geral pk ha mundos e mundos :p e em 2009 vamos ouvir falar de uma questao muito engraçada em relaçao a repros =) o mundo da copia de repros vai acabar 8)

Abraços :lol:

Ps.: AudiST tens razao mas os espanhois em questao de repros e material para o meu carro pd170 é so rir com os setups deles LOLOL eu qdo encontrar a pagina posto aki :p que euros eles deitam a rua para ter a cvs q tenho...
 
o meu tambem e o de 170 por isso sei o que se passa, apesar de nenhum dos meus carros ter repro por opçao.

e basta ver nos carros de competiçao TDIs os blocos que utilizam e se os utilizam por alguma razao deve ser

pois ouço dizer muito bem deste e daquele, mas a verdade e que mesmo daqueles que se ouve dizer muito bem tambem ha quem tenha razoes de queixa, so que depois e que se ve quem esta nisto com uma postura correcta e nesse caso e capaz de tentar resolver as coisas a bem e desse modo o cliente nao vai dar uma imagem negativa da repro/reprogramador
 
AudiST disse:
o meu tambem e o de 170 por isso sei o que se passa, apesar de nenhum dos meus carros ter repro por opçao.

e basta ver nos carros de competiçao TDIs os blocos que utilizam e se os utilizam por alguma razao deve ser

pois ouço dizer muito bem deste e daquele, mas a verdade e que mesmo daqueles que se ouve dizer muito bem tambem ha quem tenha razoes de queixa, so que depois e que se ve quem esta nisto com uma postura correcta e nesse caso e capaz de tentar resolver as coisas a bem e desse modo o cliente nao vai dar uma imagem negativa da repro/reprogramador

sim mas o bloco 2.0 170cvs tb entra na competiçao =) e ate agr tem mostrado mt bons resultados vamos ver se agr continua a mostrar....
 
entra no trofeu leon em que os carros estao stock

ve o carro de rali que a MB ia preparar era suposto ser 170, mas quando começaram a trabalhar nele chegaram a conclusao que o de 140 tinha uma margem muito maior
 
AudiST disse:
entra no trofeu leon em que os carros estao stock

ve o carro de rali que a MB ia preparar era suposto ser 170, mas quando começaram a trabalhar nele chegaram a conclusao que o de 140 tinha uma margem muito maior

Tas enganado... a MB preparou um 170cvs e agr ja nao prepara.... começaram a trabalhar nele e agr deixaram e quem pegou botou o material do 140cvs e uma centralina "diferente" =) bosh
 
AudiST disse:
entao mas foi o que eu disse

era para ser o de 170, mas como nao ia resultar passaram para o de 140

nao..

Nao era, é um 170 e resultou, passaram para o material do 140 apartir do momento q a MB que deixou de la mexer...
bosh é bosh siemens é siemens
 
o bloco e do 170, injectores, centralina, etc e de 140

o carro com as coisas do 170 nunca rolou

A MB deixou de mexer por nao ter tempo para se dedicar ao projecto, quem la esta a mexer agora tanto quanto me disseram aprenderam com a MB e tambem tanto quanto sei dao-se bem ;)
 
AudiST disse:
o bloco e do 170, injectores, centralina, etc e de 140

o carro com as coisas do 170 nunca rolou

A MB deixou de mexer por nao ter tempo para se dedicar ao projecto, quem la esta a mexer agora tanto quanto me disseram aprenderam com a MB e tambem tanto quanto sei dao-se bem ;)

nop...

o carro de 170 rolou sim =)

O bloco do 170 e do 140 é igual a cabeca e diferente os injectores foram trocados e a centralina nao é de um 140cvs mas é uma bosh
 
Back
Top