PKE VS MB Power

PKE VS MB Power


  • Total voters
    5
ruizinho disse:
"se keres andar a pé,vai a ...Turbotec" :roll:



:twisted:

nao é turbotec por acaso... mais uma dica.. é parecido com PKE,mas nao é PKE
va la ppl da maia e arredores... :p voces sabem o q é..
 
boost disse:
Tem a ver com a carga sim sr, mas é onde é que a carga é colocada ao longo da faixa de rotação, não é como muitos que têm um binário estupidamente alto .. em 200rpm ... isso destroi a embr. em pouco tempo...

sei de um Golf 110cv, e quem frequenta os fóruns sabe a quem me refiro, que na altura tinha uma potência que rondava os 245cv e perto dos 145kk que ainda andava com a embraiagem de origem.

Ainda anda. :D
 
mawitu disse:
nao é turbotec por acaso... mais uma dica.. é parecido com PKE,mas nao é PKE
va la ppl da maia e arredores... :p voces sabem o q é..
TWE :D mando-te a minha morada por PM ou email, pa receber o xiculate ?? :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
TWE :D mando-te a minha morada por PM ou email, pa receber o xiculate ?? :p :p :p :p

EX O MAIOR!!! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
ja vi q o famoso é reconhecido internacionalmente... :twisted:
posso enviar a cobrança o xiculate??
grande abraço tiveste em grande!! ;)
 
mawitu disse:
EX O MAIOR!!! :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
ja vi q o famoso é reconhecido internacionalmente... :twisted:
posso enviar a cobrança o xiculate??
grande abraço tiveste em grande!! ;)

:D :D

há por aqui um pessoal dos street-racers que poe o filipe da twe num pedestal... :roll: :roll: :roll:

um deles tem um a3 110cv e saiu de lá com 145cv (tudo bem)
mas com todo o material de origem, vir a fazer picos de 1.7bar e estavel aos 1.4bar, claro que os turbos naquele carro nunca duram.... :p :p :p
 
mawitu disse:
DURAM ATE ACABAR!! :D :D

É tipo pilhas Duracell...duram e duram...até acabar :lol: :lol: :lol:

Eu reprogramei o meu na OEM Performance e até agora não me arrependo :D

...e vejam só que dos 140cv de origem consegui meter 140cv de pura raça que assim não queimam embraiagens :lol:
 
Gaspito disse:
É tipo pilhas Duracell...duram e duram...até acabar :lol: :lol: :lol:

Eu reprogramei o meu na OEM Performance e até agora não me arrependo :D

...e vejam só que dos 140cv de origem consegui meter 140cv de pura raça que assim não queimam embraiagens :lol:
isso é o q se quer... o meu ronda os 180cv e nao se queixa tb!! :twisted: :twisted: a ver vamos.
 
to a gostar de ler pessoal!!!!!!!!!!pois entao vamos lá eu tenho uma repro MB com quase 100 000km e quando a fiz medi no banco MAHA 142 cv e 320 Nm de binário(este é que já nao me recordo bem) e a fazer pressões de turbo 1.2 pico e 1.1 estável!!!! (super fiável )mudei o turbo agora só por descargo de consciencia e para fazer mais algum up grade pq se não ainda rodava!!!!!!!!!e tem quase 300 000.
 
Valter Custodio disse:
to a gostar de ler pessoal!!!!!!!!!!pois entao vamos lá eu tenho uma repro MB com quase 100 000km e quando a fiz medi no banco MAHA 142 cv e 320 Nm de binário(este é que já nao me recordo bem) e a fazer pressões de turbo 1.2 pico e 1.1 estável!!!! (super fiável )mudei o turbo agora só por descargo de consciencia e para fazer mais algum up grade pq se não ainda rodava!!!!!!!!!e tem quase 300 000.

isso tem mesmo repro??que carro estas a falar?? o meu de stock faz essas pressoes( ate arriscava dizer q fazia mais)!!!
 
eiiiiiiiiiiiii alto e para o baile!!!!
quem dis mal do filipe TWE..
atencao!!!!!!
o gajo e perito!
ele tem a capacidade de passar um a3 1.9tdi 130cv para 220cv so com eletronica!
é de louvar!!!!

(o proprio gajo que fodeo seu proprio carro com repros nao pode andar a enganar o povo!)
TWE???
esquece!!!
ainda mais todos os (bons carros) que andavam ai pela TWE griparam todos ta tudo no galheiro!!!
aconcelho!!!
 
Back
Top