PKE VS MB Power

PKE VS MB Power


  • Total voters
    5
Epá sem dúvida alguma que o melhor é sem sombra de dúvida ????????, mas também acho bom o ?????? :D

mas atenção nem penses em ???? :p
 
bem.. cm a fogueira nao acende nem apaga vou mandar mais um aicha pra ela! :D
Da MB POWER tenho contacto directo com varios amigos e é porreiro.
PKE tb ja ouvi dizer q era razoavel..
Podia falar de outras,ou melhor uma em concreto que tem um slogan porreira... vou deixr aki uma deixa para ver se alguem descobre... "se keres andar a pé,vai a ..." nao é pke!!! :twisted: :twisted:
Eu tenho uma repro de 2 amigos, "H7 performance" e "turbochip"... ate hj 5 estrelas,turbo ainda de origem,embreiagem impec, ja la vai meio ano assim.. nem digo os km do carro se nao dizem q vai partir amanha!!lol ou q ja devia ter partido..
É assim,se queres uma coisa porreira so para ficares com um carro diferente "QUASE" todos podem ser fiaveis,agora se queres uma coisa profunda ai ja sao poucos os q se podem chegar a frente para o fazer...
MAs duma coisa fica consciente.. se tiver q partir um turbo,etc etc acontece com kk xipadeiro!! seja este X ou Y,pois ja aconteceu com todos.(isto com material stock e nao so)
kem acertar na minha adivinha ganha um xiculate!! :D :D
ps: se acham q foram mts aichas pra fogueira avisem.. :D mas sei q isto n é o forum dos i... :p
 
Tinoni disse:
O meu "bitate"...

Independentemente de qual escolhas, escolhe uma sem fumo...

De resto... 8)






Ups....

E mais umas coisas....

Antes de fazeres qq repro....

1- Reforças a Embraiagem
2- Fazes uma revisão ao Turbo... 80.000kms ja deve estar cheio de .....
3- Dás uma limpeza ao IC, se puderes comprar um maior..., tanto melhor....


Acho que é tudo.... :p
A minha repro tem 4 anos e embraiagem a caminho de 9 e nunca precisei de reforçar nada

quando esta acabar é uma dórige que vai pra lá
 
mawitu disse:
bem.. cm a fogueira nao acende nem apaga vou mandar mais um aicha pra ela! :D
Da MB POWER tenho contacto directo com varios amigos e é porreiro.
PKE tb ja ouvi dizer q era razoavel..
Podia falar de outras,ou melhor uma em concreto que tem um slogan porreira... vou deixr aki uma deixa para ver se alguem descobre... "se keres andar a pé,vai a ..." nao é pke!!! :twisted: :twisted:
Eu tenho uma repro de 2 amigos, "H7 performance" e "turbochip"... ate hj 5 estrelas,turbo ainda de origem,embreiagem impec, ja la vai meio ano assim.. nem digo os km do carro se nao dizem q vai partir amanha!!lol ou q ja devia ter partido..
É assim,se queres uma coisa porreira so para ficares com um carro diferente "QUASE" todos podem ser fiaveis,agora se queres uma coisa profunda ai ja sao poucos os q se podem chegar a frente para o fazer...
MAs duma coisa fica consciente.. se tiver q partir um turbo,etc etc acontece com kk xipadeiro!! seja este X ou Y,pois ja aconteceu com todos.(isto com material stock e nao so)
kem acertar na minha adivinha ganha um xiculate!! :D :D
ps: se acham q foram mts aichas pra fogueira avisem.. :D mas sei q isto n é o forum dos i... :p
audi.powerchip hj performance
 
labirt disse:
pelo que sei o rapaz decidiu-se pela PKE :!:

vai começar agora o massacre! :twisted:

claro que não vai começar!
cada pessoa faz a sua escolha de livre vontade.

este forum sempre foi muito civilizado e fora os post dos A4's a 270 ou lá o que era até que as picardias desnecessarias passam, e bem, ao lado deste cantinho pacato dos automoveis das argolas
 
EgasRS disse:
A minha repro tem 4 anos e embraiagem a caminho de 9 e nunca precisei de reforçar nada

quando esta acabar é uma dórige que vai pra lá

Eu que não percebo nada disto..., (e não percebo mesmo :p ), digo que o reforço ou não da embraiagem tem a ver com a quantidade de carga que se põe.

Mas se vcs dizem que não é preciso..., eu acredito... :D
 
EgasRS disse:
A minha repro tem 4 anos e embraiagem a caminho de 9 e nunca precisei de reforçar nada

quando esta acabar é uma dórige que vai pra lá

Assino por baixo, mais nada.. de orige é q rula.
 
Tinoni disse:
Mas se vcs dizem que não é preciso..., eu acredito... :D

Tem a ver com a carga sim sr, mas é onde é que a carga é colocada ao longo da faixa de rotação, não é como muitos que têm um binário estupidamente alto .. em 200rpm ... isso destroi a embr. em pouco tempo...

sei de um Golf 110cv, e quem frequenta os fóruns sabe a quem me refiro, que na altura tinha uma potência que rondava os 245cv e perto dos 145kk que ainda andava com a embraiagem de origem.
 
CutKiller disse:
boost explica-me isto como se eu fosse mesmo muito estupido! :roll: :roll: :roll: :oops:

1º tens de dar uma vista de olhos em meia dúzia de testes de potência de carros com repro para perceber o que eu digo ;)
 
Back
Top