PKE VS MB Power

PKE VS MB Power


  • Total voters
    5
Pah, MBpower é muito mas muito melhor... Pke não tem nada a ver.... é muito inferior...

(ah..esperem ai.. a MB ta a ganha as votações.... atão vou mudar o discurso)


Eh pah, MB power?!?!??! K nodja men... os carros na PKE ficam muito mais bem preparados... nao tem memso nada a ver...
A MB é so gastar dinheiro a toa... na PKE é é k é... akilo os carros ficam a andar de carai**** Ponho o meu ao lado de qualquer um... não tem nada a ver... MB power nunca... Os gajos não sabem mecher em nada de electronica...




(pronto, eu ja fiz a minha parte, agora estou a aguardar resposta e espero que com isto comece o filme...loololol)

P.s.: Eu tenho repro MBpower e não quero ouvir falar em mais nenhuma ;) Gostei imenso do trabalho e do pessoal que me atendeu ;)
 
Nem uma nem outra!!!!


Eu tenho a repro da Audi... A minha A4 saiu com 130cv e depois da repro feita na audi manteve incrivelmente os mesmo 130cv e o mesmo binario! tou muito satisfeito e não quero saber desses piratas para nada!!! :D :D
 
CutKiller disse:
Nem uma nem outra!!!!


Eu tenho a repro da Audi... A minha A4 saiu com 130cv e depois da repro feita na audi manteve incrivelmente os mesmo 130cv e o mesmo binario! tou muito satisfeito e não quero saber desses piratas para nada!!! :D :D

escolha acertada :twisted:
 
CutKiller disse:
Nem uma nem outra!!!!


Eu tenho a repro da Audi... A minha A4 saiu com 130cv e depois da repro feita na audi manteve incrivelmente os mesmo 130cv e o mesmo binario! tou muito satisfeito e não quero saber desses piratas para nada!!! :D :D

Ya ya , ouvi dizer que trabalham bem... nem fumo fazem :lol:
 
O meu "bitate"...

Independentemente de qual escolhas, escolhe uma sem fumo...

De resto... 8)






Ups....

E mais umas coisas....

Antes de fazeres qq repro....

1- Reforças a Embraiagem
2- Fazes uma revisão ao Turbo... 80.000kms ja deve estar cheio de .....
3- Dás uma limpeza ao IC, se puderes comprar um maior..., tanto melhor....


Acho que é tudo.... :p
 
Tinoni disse:
Antes de fazeres qq repro....

1- Reforças a Embraiagem
2- Fazes uma revisão ao Turbo... 80.000kms ja deve estar cheio de .....
3- Dás uma limpeza ao IC, se puderes comprar um maior..., tanto melhor....

eu tinha embraiagem reforçada e passei para a d'órige :p :p
 
rmatos disse:
eu tinha embraiagem reforçada e passei para a d'órige :p :p

Tambem tinhas jantes pretas e passaste para cor de m***

Axo k podias fazer um novo projecto.... do tipo "A minha BA que quer ser uma A4 normal quando for grande"..lolololoahahahahahah
Só downgrades pah.. és um cócózito... :p :p :p
 
pipoca.JPG
 
Pc_WinBoard disse:
Tambem tinhas jantes pretas e passaste para cor de m***

Axo k podias fazer um novo projecto.... do tipo "A minha BA que quer ser uma A4 normal quando for grande"..lolololoahahahahahah
Só downgrades pah.. és um cócózito... :p :p :p

e deixa chegar a dia 19.12 as 20.57 para continuares a reclamar :p :p :p
 
Back
Top