Pintar Espelhos em Alum./Matte. Quem percebe disto?

Hoje lá passe ca minha caminete no piontor para ver se os espelhos da B6 eram plug&play nas B5 mas


Nada Feito... a parte que aperta na porta é diferente.. ,as é assim com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vontade e muita bricolage a coisa é capaz de ir lá.. ;)

Mas acho que o melhor mesmo é butar uma cobaia pra experimentar a pintura :twisted: :twisted:
 
Boas já fiz de cobaia a mim mesmo porque tambem já tinha os espelhos todos picados de conducao em AE
e para já ficaram ao meu gosto e ficou aluminio mate amanhá tiro fotos para mostrar visto hoje ainda estarem a secar. :D :D :D
 
jorsilva disse:
Boas já fiz de cobaia a mim mesmo porque tambem já tinha os espelhos todos picados de conducao em AE
e para já ficaram ao meu gosto e ficou aluminio mate amanhá tiro fotos para mostrar visto hoje ainda estarem a secar. :D :D :D
É bem... bota as fotos pra gente ver.. e já agora foste mesmo tu que fizeste??? um pintor?? que preço fez o Óme?? :D :D :D
 
Ora bem o pintor fui eu o preço 8,95€ de uma lata de spray e tambem aproveitei pintar as barras do tejadilho da mesma cor para ter contraste com os espelhos ainda hoje ponho as fotos estou a acabar de pintar as barras e espero que gostem até já. :D :D :D
 
jorsilva disse:
Ora bem o pintor fui eu o preço 8,95€ de uma lata de spray e tambem aproveitei pintar as barras do tejadilho da mesma cor para ter contraste com os espelhos ainda hoje ponho as fotos estou a acabar de pintar as barras e espero que gostem até já. :D :D :D

Ficamos a aguardar !!!
 
entao que tal acho que teve um bom acabamento logo vou ver se ponho mais e do spray made max matvou fazer agora acabamentos das barras volto já
 
a lata é de meio litro 500ml é tinta de jantes e cobre muito bem levou 3 demao estive agora a lavar o carro e bati com a vassoura de lavagem sem querer e nem mossa as fotos melhores vou tentar tirar amanha de dia com mais qualidade é que o pda qtek tem uma camara de merda o porque da qualidade que se vé.

 
Back
Top