Pintar Espelhos em Alum./Matte. Quem percebe disto?

neljoe

Moderator
Visto não encontrar "Capas em Alum./Matte" para a minha B5, pensei em pintá-las (RS4 Style) de forma a que fiquem iguais/parecidas com as Barras.

DSC01433.jpg


DSC01430.jpg


Acham possível? Será que ficará "igual"?

Opinem.

8)
 
O chapeiro que me costuma fazer os serviçinhos de pintura na altura que eu tinhas as capas cromadas disse-me que era capaz de conseguir pintar aquilo em aluminio mate, mas que teria de testar numas capas....Mas como depois comprei as que tenho actualmente no group buy, nunca mais lhe falei no assunto.

Queres que lhe pergunte :?: :?:
 
rmatos disse:
O chapeiro que me costuma fazer os serviçinhos de pintura na altura que eu tinhas as capas cromadas disse-me que era capaz de conseguir pintar aquilo em aluminio mate, mas que teria de testar numas capas....Mas como depois comprei as que tenho actualmente no group buy, nunca mais lhe falei no assunto.

Queres que lhe pergunte :?: :?:

Este RMatos hoje está todo "fornicado"...

CLARO QUE QUERO!

Para que raio criei o Tópico pah?

:p
 
EgasRS disse:
É bem assim pra testar já vamos as tuas.. Uma experimenta o teu chapéiro e outra o meu.. Lol..

Pensando melhor, que tal uma troca de espelhos Egas?

Ficavas com uns a "combinar"... e eu ficaria servido.

:D
 
Força Neljoe, isso vai ficar a matar no "crome in black".

Como já te disse no msn, bota essa matricula da frente para o lixo, pois é lá o lugar dela :D

Atrás uma moldura crome na matricula dará o toque final ao rabo da bicha. ;)
 
Master-Zeus disse:
Força Neljoe, isso vai ficar a matar no "crome in black".

Como já te disse no msn, bota essa matricula da frente para o lixo, pois é lá o lugar dela :D

Atrás uma moldura crome na matricula dará o toque final ao rabo da bicha. ;)

Não andas atento pah:

DJXRnI897451-02.jpg


Quanto á Matrícula... já tem destino@lixo... tenho é que arranjar tempo para mandar fazer umas.

:roll:
 
Depois diz ao pintor para fazer um pouco de tinta a mais, pois se ficar 5***** estou lá no dia seguinte ;)

É uma ideia que já tinha há muito tempo.

Um abraço,
Jorge
 
JMMS disse:
Depois diz ao pintor para fazer um pouco de tinta a mais, pois se ficar 5***** estou lá no dia seguinte ;)

É uma ideia que já tinha há muito tempo.

Um abraço,
Jorge

X2...

Só é pena ser longe :D :D :D

dscn0671semmatriculaad6.jpg


Ficava fix tb???
Eu já pensei nisso mas.... :roll:
 
Logo já tenho novidades.. ;) aproveito e vejo se ele pode dar preço e tudo.. ;)

quanto à troca está out of question.. ;)
 
Dá sim senhor.

:arrow: Arranjas a cor mais parecida possivel às jantes de aluminio e pintas :!:

:arrow: Depois tens é que mandar dar umas camadinhas extra de verniz como se faz na cor do piano black para ganhar profundidade :!:


Edit: Os meus estão a receber esse tratamento agora ;)
 
AH, agora lembrei-me...
Aqui na minha cidade, anda uma B7 com a capa dos espelhos pintados com a tinta que se usa para pintar as jantes...
e está muito porreiro...

Edited: o Paiol "antecipou-se-me"... :D
 
Mas a idéia será deixar com aspecto matte, logo têm de ser uma cor idêntica ao alumínio e despolido .. ;)
 
Back
Top