Pintar Espelhos em Alum./Matte. Quem percebe disto?

Ontém passei no meu mecânico e falei-lhe na pintura:

"...pinta-se isso de cinza e umas camadas de verniz... fica no ponto..."

Falou-me também noutra situação:

"...há um líquido que se adiciona ao verniz... ou seja, pinta-se de preto, adiciona-se o tal líquido e dá-se o verniz... depois de seco, fica com um acabamento cinza alum. matte..."

Só que... so o líquido custa +/- 80€ :!:

Tenho que ver isso melhor... alguém tem feedback?

:roll:

P.S. - O "correia" deu cabo de mim hoje de manhã:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16158.90

:eek:
 
neljoe disse:
Ontém passei no meu mecânico e falei-lhe na pintura:

"...pinta-se isso de cinza e umas camadas de verniz... fica no ponto..."

Falou-me também noutra situação:

"...há um líquido que se adiciona ao verniz... ou seja, pinta-se de preto, adiciona-se o tal líquido e dá-se o verniz... depois de seco, fica com um acabamento cinza alum. matte..."

Só que... so o líquido custa +/- 80€ :!:

Tenho que ver isso melhor... alguém tem feedback?

:roll:

P.S. - O "correia" deu cabo de mim hoje de manhã:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16158.90

:eek:

Realmente foi pena... E pá vamos a ver se alguém consegue o mesmo mas por um valor mais baixo ;)

Não há que desanimar... se houver malta a alinhar até se pode fazer tipo um group buy :roll:

Vou estanto atento. Ó Egas o que diz o teu pintore :p O Egas é homem para conseguir arranjar isso mais barato.
 
Nelson, realtivamente ao primeiro link à um senão.

Para comprares as capas da RS4 e fazeres o que lá está descrito, já tens de ter os espelhos simétricos, caso contrário a base do espelho mais pequeno (pendura) não completa a capa do espelho da RS4.

Digo eu...

Sinceramente, prefiro dar os 80 euros do que correr esse risco, pois as capas custam muito mais do que isso.
 
JMMS disse:
Nelson, realtivamente ao primeiro link à um senão.

Para comprares as capas da RS4 e fazeres o que lá está descrito, já tens de ter os espelhos simétricos, caso contrário a base do espelho mais pequeno (pendura) não completa a capa do espelho da RS4.

Digo eu...

Sinceramente, prefiro dar os 80 euros do que correr esse risco, pois as capas custam muito mais do que isso.

x2.

Além do "miolo" (espelho, motor?) ser diferente também.

80€ PELO LÍQUIDO! E só o líquido!

:eek:
 
Fónix.... :eek: então qual é o valor do produto pronto?

Ya... esqueçi-me de mencionar também o miolo que também deve ser menor e não segura o espelho, para elém disso terias também que comprar o espelho :roll:
 
Olha nelson... são pintados... ;)

180320060087qw.jpg


180320060035vm.jpg
 
boost disse:
Acho que é ilusão por causa da porta estar aberta ;)

Não Boost, na primeira foto que coloquei podes verificar que os retrovisores não são simétricos... dai a minha duvida se seria ou não uma Rs4 :roll: Penso que o modelo Rs4 tenha os retrovisores simétricos.
 
Esses espelhos na RS4 :!:

:eek: :eek: :eek:

De qualquer das formas, ando a vascular pelo Forum Ibizas... e de seguida Leon, para ver se encontro "paint codes".

fotosseat0000tr6.jpg


Acabei de ler que as "capas cinza" que usam nos FR, custam 6€ na SEAT!

Fuck Audi :!:

:x
 
Back
Top