Pintar Espelhos em Alum./Matte. Quem percebe disto?

Ora bem tenho

NUBIDADES

Passei no pintir e para já fica por 30€ pintas as duas capas dos espelhos...

Agora pra deixar com o aspecto das barras, em vez de deixar 100% matte, ele junta apenas uma pequena porção do producto que faz esse efeito para ficar com um aspecto final de "meio brilho"

Quanto á cor ele falou na cor que se pintam as jantes mas tb se pode afinar para ser mais claro ou escuro assim como se pode afinar o mais ou menos brilho ;)

Na minha opinião acho que vale a pena experimentar, n é uma fortuna e lá está dá para tirar o bixinho da cabeça.. como a minha caminete é Silver pra mim não é prioridade mas se fosse des cor escura n me importava de ser a cobaia ;)

Quanto a aplicar os espelhos da B6 na B5 amanha ja tenho novidades pois ele tem lá uma caminete pra dar um banho completo a qual vai desmontar os espelhos e eu vou passar lá pra experimentar ;)
 
realmente por esse preço ...
se calhar ainda faço eu de cobaia ..nao sei se ficaria bem os espelhos dessa cor no meu..hmmmm
 
TuCa disse:
realmente por esse preço ...
se calhar ainda faço eu de cobaia ..nao sei se ficaria bem os espelhos dessa cor no meu..hmmmm
Eu acho que ficava brutal ;)

Já agora ele tb tem conhecimento do tal producto especial para deixar a pintora tal e qual aluminio, como o pedrinho falou, mas tb me frisou que aquilo é caro pra catano ;)
 
TuCa disse:
quanto tempo ele precisaria de ficar lá com o carro pa ele fazer isso ..tens ideia !?
ficar com o carro pra k pahhh
tiras as capas e andas o tempo que ele precisar sem elas
lol

quer dizer acho que é melhor assim
;)
 
Olha Egas andar sem capas é complicado ainda roubam os motores :D

Mas se ninguém for cobaia antes de eu tirar uns diaszitos de férias. Eu experimento.

No entanto também estou interessado em pintar as minhas barras.

Amanhã pergunta quanto fica o conjunto ;) E de quanto tempo precisa para para pintar as peças
 
JMMS disse:
Olha Egas andar sem capas é complicado ainda roubam os motores :D

Mas se ninguém for cobaia antes de eu tirar uns diaszitos de férias. Eu experimento.

No entanto também estou interessado em pintar as minhas barras.

Amanhã pergunta quanto fica o conjunto ;) E de quanto tempo precisa para para pintar as peças
Quanto ás barras vou a outro sitio pois conheço um senhor ali na Sobreira que faz cromagens e ja poliu mts jantes e o que eu acho é que dá para polir essas barras até sair o preto ;)

mas isso se calhar até é melhor ir lá com a carrinha ou com as duas pra ele ver o que se pode fazer...

Foi o Sr que cromou as peças do motor da 4L..

Uma vez em conversa com ele disse-lhe que tinha pedido ao meu pintor para ele tirar as manchas do aluminio.

o homom disse-me logo, "voçe arranje quem lhe tire as barras fora e traga-as aqui que isso fica como novo"

mas eu nunca mais ;)

É uma questão de combinarmos ir lá..

Quanto ao pintor para as capas dos espelhos ele deve de fazer isso num dia :roll:
 
@Tuca

Quero ver isso in-loco :!: Temos que combinar...

Será que finalmente habemos-mod :?:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Em conversa telefónica com o meu chapeiro foi-me dito que 30 €€€€ é um grande preço....portanto apostem no chapeiro do Egas, porque por aqui não se arranja mais barato ;)
 
rmatos disse:
Em conversa telefónica com o meu chapeiro foi-me dito que 30 €€€€ é um grande preço....portanto apostem no chapeiro do Egas, porque por aqui não se arranja mais barato ;)

x2 @preço

8)
 
EgasRS disse:
Quanto ás barras vou a outro sitio pois conheço um senhor ali na Sobreira que faz cromagens e ja poliu mts jantes e o que eu acho é que dá para polir essas barras até sair o preto ;)

mas isso se calhar até é melhor ir lá com a carrinha ou com as duas pra ele ver o que se pode fazer...

Foi o Sr que cromou as peças do motor da 4L..

Uma vez em conversa com ele disse-lhe que tinha pedido ao meu pintor para ele tirar as manchas do aluminio.

o homom disse-me logo, "voçe arranje quem lhe tire as barras fora e traga-as aqui que isso fica como novo"

mas eu nunca mais ;)

É uma questão de combinarmos ir lá..

Quanto ao pintor para as capas dos espelhos ele deve de fazer isso num dia :roll:

Tem é o senhor da Sobreira? Se calhar eu conheço. É a minha terra natal. Quanto ficará esse trabalho? :roll:

Quanto ao resto como referi se o Tuca não for o primeiro eu voluntario-me quando tirar uns diaszitos de férias ;) O valor é proprício.
 
O homem das cromagens fica por traz da escola da sobreira.. ;) nem sei se agora consigo passar pra lá com a carrinha pk o caminho não era nada bom..

Quanto aos espelhos eu também não sei qual vai ser o resultado final, mas se aprovar, melhor, mais clientes vai ter o pintor, senão aprovar, faz-se um "peditorio" pra pagar a pintura pra cor de origem da cobaia.. Lol..
 
EgasRS disse:
Ora bem tenho

[Quanto a aplicar os espelhos da B6 na B5 amanha ja tenho novidades pois ele tem lá uma caminete pra dar um banho completo a qual vai desmontar os espelhos e eu vou passar lá pra experimentar ;)

Então Egas, experimentás-te?
 
Back
Top