Pintar espelhos de preto matte ou preto brilhante?

Claro como é evidente. da logo outro aspecto ao carro ;) Mete mase as peliculas e deixate de mariquices :lol:

Se as mariquices fossem o mesmo preço que ter os vidros legais não pensava 2 vezes... mas como sao coisas baratas dá para se fazer na boa... pode ser que a maria ofereça nos anos :D
 
O teu carro ta muito fixe, nos espelhos deixava como tá, se pintasse o tecto de preto pintava também os espelhos, mas claro que nas fotos

da impressão de ter os vidros escuros...., se fosse meu, por agora deixava tar assim como tá...
 
O teu carro ta muito fixe, nos espelhos deixava como tá, se pintasse o tecto de preto pintava também os espelhos, mas claro que nas fotos

da impressão de ter os vidros escuros...., se fosse meu, por agora deixava tar assim como tá...

;)

Talvez seja melhor juntar, e investir na bela da pelicula... mas acho que com o tejadilho preto ia ficar engraçado...
 
conheço alguns carros da cor do teu, sejam eles a3 ou bimmers compact e S1 e todos eles pintaram de Matte.
fica muito mas muito melhor que o brilhante porque o Matte passa despercebido como se de origem fosse, enquanto que o brilhante nota-se logo é que alteração.

Matte all the way ;)
 
conheço alguns carros da cor do teu, sejam eles a3 ou bimmers compact e S1 e todos eles pintaram de Matte.
fica muito mas muito melhor que o brilhante porque o Matte passa despercebido como se de origem fosse, enquanto que o brilhante nota-se logo é que alteração.

Matte all the way ;)

Uma coisa que tambem me faz pender para o matte, é que tudo o que ta pintado no carro, ta pintado de matte... se fizer isso, nao pinto os espelhos e esprimento por pelicula no tejadilho a ver como fica....


;)
 
espelhos em preto brilhante.
em matte parece um espelho novo que ainda nao foi pintado como já foi aqui dito.
 
Back
Top