Pintar espelhos de preto matte ou preto brilhante?

Se pintar vai de brilhante entao... mais ai talvez venha acopanhado com o tecto panoramico á pobre :p :p :p que assim já sao duas coisas com a mesma cor...
 
Se pintar vai de brilhante entao... mais ai talvez venha acopanhado com o tecto panoramico á pobre :p :p :p que assim já sao duas coisas com a mesma cor...

...não faças isso, é a minha opinião. até podes pintar os espelhos e se colocares pelicula fica bem, mas o tecto eu não pintava mesmo... há 6 anos atrás pintei o tecto do meu carro de preto, nunca tinha visto em portugal, e coloquei influenciado pelo que via lá "de fora", no principio adorei mas depois cansa, acredita..e nota-se perfeitamente que algo não está ali bem...
 
Last edited:
...não faças isso, é a minha opinião. até podes pintar os espelhos e se colocares pelicula fica bem, mas o tecto eu não pintava mesmo... há 6 anos atrás pintei o tecto do meu carro de preto, nunca tinha visto em portugal, e coloquei influenciado pelo que via lá "de fora", no principio adorei mas depois cansa, acredita..e nota-se perfeitamente que algo não está ali bem...

Qual era o carro que tinhas na altura? Eu acho que fica bem pois a zona a pintar acompanha todo o vidro frontal... não é como alguns modelos que quando pintas ainda te sobra de lado vidro... tipo o audi tt e assim...

Eu só tenho medo é de exagerar em peças pretas no carro... mas naquela montagem que parece que tenho os vidros fumados os espelhos pareceram-me ficar bem... e ao olhar de frente para o carro, tendo os espelhos em cinza parecem duas "orelhas" enormes que tenho ali... enquanto que se tivesse de preto não se destacava tanto... dai querer pintar...

Ainda pensei, como tenho aqui um spray preto matte em casa, pintar os espelhos á la spray a ver se gostava da ideia, se gosta-se mandava depois pintar decentemente... mas como estou confuso acho melhor não arriscar...
 
na altura tinha um ax gti lindo lindo..quase choro com saudades do carro..jurei não o vender e não vendi, mas dei-o ao meu mano e ele quase morreu num acidente no ano que passou. Lá se foi o gti mas felizmente ficou o meu irmão.

E sim, concordo com o que estás a dizer em relação ao vidro frontal, no entanto estás a esquecer a traseira. acho que não resulta muito bem aí em termos de design... acho tb que vai ficar com demasiados pretos, não sei, é a minha opinião. Quanto aos espelhos até aprovo com pelicula, mas acho que com o tecto tb de preto talvez seja um exagero. É a minha opinião amigo, de qualquer modo o teu carro tem muitos pormenores de bom gosto e tb acho que o tecto preto não vai estragar o conjunto, continuará a ser para mim um dos melhores A3 do fórum ;)
 


assim já consegues ver como fica o tecto e os espelhos em preto..

Obrigado pela montagem!!!!

Para te ser sincero curti mesmo bué!!!!!.... a unica duvida que tenho é se ao vivo fica tao bem... visto nessa foto ter os vidros mais escuros...

Pintanto o tecto preto, na traseira, ou fazia como o EgasRS fez no spoiler dele ou entao, fazia um contorno "redondo" no spoiler a preto para não acabar tao a direito...

Obrigado pela montagem ;)
 
Last edited:
Obrigado pela montagem!!!!

Para te ser sincero curti mesmo bué!!!!!.... a unica duvida que tenho é se ao vivo fica tao bem... visto nessa foto ter os vidros mais escuros...

Pintanto o tecto preto, na traseira, ou fazia como o EgasRS fez no spoiler dele ou entao, fazia um contorno "redondo" no spoiler a preto para não acabar tao a direito...

Obrigado pela montagem ;)

Pinta o carro todo de preto e coloca bling:p:p:p
 
Obrigado pela montagem!!!!

Para te ser sincero curti mesmo bué!!!!!.... a unica duvida que tenho é se ao vivo fica tao bem... visto nessa foto ter os vidros mais escuros...

Pintanto o tecto preto, na traseira, ou fazia como o EgasRS fez no spoiler dele ou entao, fazia um contorno "redondo" no spoiler a preto para não acabar tao a direito...

Obrigado pela montagem ;)

Yah assim ficou mesmo um espetaculo agora se pintares o tecto pinta tambem o aleron todo nao faças a direito. Eu pelo menos gosto mais assim como estou a diser.

abraço E parabens o teu carro ta mesmo a ficar um espetaculo um dos melhores do forum ;)
 
epah isso com esses espelhos e esse tecto preto fica mesmo louco pensa bem nisso.

gostei de ver e claro que ajuda bue parecer que os vidros tao fumados. :wow:
 
Yah assim ficou mesmo um espetaculo agora se pintares o tecto pinta tambem o aleron todo nao faças a direito. Eu pelo menos gosto mais assim como estou a diser.

abraço E parabens o teu carro ta mesmo a ficar um espetaculo um dos melhores do forum ;)

A direito não sei se ia gostar... eu depois tento fazer uma montagem de como quero pintar e mostro... ainda nao vi nenhum assim pintado, mas acho que vai ficar bem ;)
 
Claro como é evidente. da logo outro aspecto ao carro ;) Mete mase as peliculas e deixate de mariquices :lol:

X2 e deixa para la a legalização que o moina não diz nada...ve o carro todo stock e todo legal:assobio: :assobio: que diz que és um condutor exemplar e não faz nada:p:p:p:p:p
 
Last edited:
Back
Top