Pintar espelhos de preto matte ou preto brilhante?

ehehe exacto ja da pa ver melhor... :p

tu que sabes o que fazer, mas eu ponha de acordo com a pintura das jantes..agora é contigo...

(neste caso com brilho) :p

tens de lavar as jantes todos os dias eheheh :p
 
Ora vê lá com photoshop.

Tive que simular o brilho se não parecia matte.. :p

dsc09418s.jpg
 
Jovem o teu carro está lindissimo como está.
Não mexas nos espelhos.
O que é demais cansa..
O preto brilhante ou matte(que fica a parecer um espelho por pintar) vai matar muito a linha lateral do carro.
Mas tu é que sabes.
 
Jovem o teu carro está lindissimo como está.
Não mexas nos espelhos.
O que é demais cansa..
O preto brilhante ou matte(que fica a parecer um espelho por pintar) vai matar muito a linha lateral do carro.
Mas tu é que sabes.

é disso que tenho medo... que se torne exagerado... é como o koolboy diz, qualquer dia tenho o carro preto lool
 
QUOTE=jxux;1433404]Se for facil de montar, no sabado o demon que tem a mania que é mecanico, troca os meus com os do Mr. Jonhy que tem um carro preto... assim tenho uma ideia muito melhor do que com montagens... ;)[/QUOTE]

Exacto fazes bem :D

mas não sei se será tão facil assim de montar:confused:
 
QUOTE=jxux;1433404]Se for facil de montar, no sabado o demon que tem a mania que é mecanico, troca os meus com os do Mr. Jonhy que tem um carro preto... assim tenho uma ideia muito melhor do que com montagens... ;)

Exacto fazes bem :D

mas não sei se será tão facil assim de montar:confused:[/QUOTE]

Isso já é problema do demon :p :p :p
 
só (re)vi agora o tópico e até ia fazer uma montagem mas já se adiantaram :p

sinceramente não é que fique mal, mas corres o risco de cair no exagero..
´
agora só uma boca po barulho: se tb pintares o capô de preto ficas com a versão A3 da A4 do Egas LOL

abraço
 
só (re)vi agora o tópico e até ia fazer uma montagem mas já se adiantaram :p

sinceramente não é que fique mal, mas corres o risco de cair no exagero..
´
agora só uma boca po barulho: se tb pintares o capô de preto ficas com a versão A3 da A4 do Egas LOL

abraço

Em cinza claro já ta a carrinha dele... o que ficava bem era um cinza mais escuro como o teu :p :p :p
 
Back
Top