Pintar espelhos de preto matte ou preto brilhante?

Boas pessoal... estou a ponderar pintar os espelhos da minha viatura... A duvida reside, no facto de não saber se fica melhor de preto brilhante ou preto matte....

Opinioes pessoal ;)
 
O carro em questao...

dsc09392x.jpg


Tambem já tenho os piscas laterais preto, a foto é que não é actual...

;)
 
É como a maior parte do pessoal pinta... deve ser como fica melhor... a minha duvida tambem é porque em preto matte não se notava tanto contraste com as bases do espelho que sao de plastico...
 
a pintar diria preto brilhante. a minha dúvida é mesmo se ficará bem em preto ou em prata tal como tens:/. Se fosse eu não pintava, está tão bonito assim :p
 
a pintar diria preto brilhante. a minha dúvida é mesmo se ficará bem em preto ou em prata tal como tens:/. Se fosse eu não pintava, está tão bonito assim :p

Faz ai uma obra de arte com o photoshop para o homem:twisted::twisted::twisted::twisted:

Quanto a pintar daqui a pouco tens o carro todo preto como o meu:twisted::twisted::twisted::twisted: e depois ja te coloco nos favoritos porque vem o bling:p:p:p
Agora a serio eu pessoalmente não pintava gosto mais como está...mas se gostas de ver pintado eu optava pela cor que pintaste as jantes,o fundo das opticas,a grelha ,as argolas,etc ou seja ia para o preto matte;););)
 
Faz ai uma obra de arte com o photoshop para o homem:twisted::twisted::twisted::twisted:

Quanto a pintar daqui a pouco tens o carro todo preto como o meu:twisted::twisted::twisted::twisted: e depois ja te coloco nos favoritos porque vem o bling:p:p:p
Agora a serio eu pessoalmente não pintava gosto mais como está...mas se gostas de ver pintado eu optava pela cor que pintaste as jantes,o fundo das opticas,a grelha ,as argolas,etc ou seja ia para o preto matte;););)

Sabado vou tirar umas fotos decentes depois logo peço uma montagem ao amigo german :p :p

As jantes não sao preto matte, mas o resto dos componentes sao todos em preto matte, dai querer pintar de preto matte...

Depois com uma boa montagem logo se ve como fica... :)
 
Nesta foto já dá para ver melhor

dsc09418s.jpg


Elas até que têm brilho... mas como andam sempre sujas nem se percebe :p :p :p :p
 
Back
Top