Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Automóve

Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

:arrow: fxbrito 1457
Força nisso quero colocar para meu filho, mas tudo legal... :twisted:
 
Como até hoje não foi efectuado qualquer comentário por parte do IMTT enviei um cartão de visita da Petição também para o Primeiro-Ministro e para a Secretária de Estado dos Transportes.

Faço aqui um repto: Senhores Administradores deste Fórum, enviem um e-mail massivo a todos os sócios e membros para que o número de assinaturas aumente consideravelmente. Para que os nossos Governantes se impressionem com a quantidade de pessoas que se sentem indignadas com este assunto. Inclusive podem aproveitar o texto das mensagens que tenho deixado aqui no Fórum. Tal como eu, podiam igualmente divulgar a todos os vossos contactos, seja amigos, conhecidos, etc.
 
Ja la ta a minha assinatura...como é k ´q possivel eles aprovarem a lei e tanto a gnr como as inspeções ainda continuarem a multar ou a reprovar os carrso com peliculas...chulos
 
1864 já está.....


Penso que também seria optimo demonstrarmos o nosso desagrado e por em evidência as diferenças que existem noutros países da UE em relação à percentagem permitida, q é transparente e para isso está lá o vidro..., no malfadado decreto de lei de 27 de Dezembro, que dizem?Não faz sentido nenhum, tambem n digo para ser opaca, mas ter uma tonalidadezinha para poder cumprir a sua função...
Porque eles têm que saber o Estado é nosso "empregado" ou seja trabalha para nós e gere orçamento pago por nós, inclusivamento pos seus ordenados, portanto se somos o patrão e n estamos satisfeitos com o serviço dos nossos empregados temos de dizer e exigir que a alteração seja feita....
 
Back
Top