Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Automóve

Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

Como só vi agora...

Nuno Costa Nº 1145
 
Quinta-Feira, 21/02/2008, enviei e-mail para o Presidente do IMTT a dar-lhe a conhecer esta iniciativa.

Se até ao fim da próxima semana não existir resposta vou enviar um cartão de visita da Petição também para o Gabinete do Primeiro-Ministro e da Secretaria de Estado dos Transportes.

Já agora - já temos 1247 assinaturas.


A3sergio, películas homologadas já existem o problema é que ainda não é possivel legalizar o carro com essas películas porque falta um Diploma do IMTT que vem definir as coordenadas teórico-práticas deste processo de homologação e legalização das películas. Os profissionais das Inspecções não sabem o que fazer, não sabem o que cobrar e não sabem quais as marcas de películas que serão legais, porque o IMTT não criou ainda esse Diploma previsto do artigo 21 do Decreto-Lei 392-2007.
 
paulao disse:
Quinta-Feira, 21/02/2008, enviei e-mail para o Presidente do IMTT a dar-lhe a conhecer esta iniciativa.

Se até ao fim da próxima semana não existir resposta vou enviar um cartão de visita da Petição também para o Gabinete do Primeiro-Ministro e da Secretaria de Estado dos Transportes.


Envia também para bruxelas. Acho que é importante. :D

Já agora - já temos 1247 assinaturas.


A3sergio, películas homologadas já existem o problema é que ainda não é possivel legalizar o carro com essas películas porque falta um Diploma do IMTT que vem definir as coordenadas teórico-práticas deste processo de homologação e legalização das películas. Os profissionais das Inspecções não sabem o que fazer, não sabem o que cobrar e não sabem quais as marcas de películas que serão legais, porque o IMTT não criou ainda esse Diploma previsto do artigo 21 do Decreto-Lei 392-2007.
 
paulao disse:
Quinta-Feira, 21/02/2008, enviei e-mail para o Presidente do IMTT a dar-lhe a conhecer esta iniciativa.

Se até ao fim da próxima semana não existir resposta vou enviar um cartão de visita da Petição também para o Gabinete do Primeiro-Ministro e da Secretaria de Estado dos Transportes.

Já agora - já temos 1247 assinaturas.


A3sergio, películas homologadas já existem o problema é que ainda não é possivel legalizar o carro com essas películas porque falta um Diploma do IMTT que vem definir as coordenadas teórico-práticas deste processo de homologação e legalização das películas. Os profissionais das Inspecções não sabem o que fazer, não sabem o que cobrar e não sabem quais as marcas de películas que serão legais, porque o IMTT não criou ainda esse Diploma previsto do artigo 21 do Decreto-Lei 392-2007.

Envia para bruxelas também. Acho que é importante. :D
 
faz um favor..manda um mail pa Lusa, jornais e Tvs..so assim apertas com o governo e pa senhora de bruxelas ;)

meti com o meu mail do trabalho pa ter mais impacto :p
 
k grande mer@@ de governo...
andam la a passear o kadaver e a gastar dinheiro kom fartura...
e n fazem nada k interesse... :evil:
 
Sou o Paulo Filipe autor da Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Automóvel
Inicialmente a sua assinatura não obrigava à introdução do número do BI porque o meu primeiro intuito era colocar ao corrente deste mesmo Sr. Presidente do IMTT de que a sua demora está a prejudicar muitas pessoas.
Quinta-Feira, 21/02/2008, enviei e-mail para o Presidente do IMTT a dar-lhe a conhecer esta iniciativa, e até hoje não existiu qualquer resposta. Julgo que é a altura exacta para encetarmos uma petição com valor legal sendo desta forma indispensável a introdução do Número do Bilhete de Identidade e do Nome Completo (Os peticionários devem indicar o nome completo e o número do bilhete de identidade ou, não sendo portador deste, qualquer outro documento de identificação válido. In artigo 6ºda Lei n.º 43/90, de 10 de Agosto – Exercício do Direito de Petição)

Só com estes dados conseguiremos denunciar esta incompetência aos Organismos Europeus e Nacionais, portanto solicito-vos que quem já assinou (na altura em que o BI não era obrigatório) assine de novo a petição tendo em consideração a introdução do Nome Completo e Número de Bilhete de Identidade (campos obrigatórios), do endereço de e-mail (facultativo mas essencial para que eu possa despistar a vossa anterior assinatura) e do comentário (facultativo mas muito relevante para atingirmos o nosso intuito - a sua opinião conta).

Comuniquem, por favor, esta alteração a todos os vossos contactos.

Assinem esta Petição – http://www.petitiononline.com/pelicula/petition.html


Caso exista alguém que já tenha assinado a petição e que não a consiga assinar novamente porque surge uma mensagem deste tipo:

«It appears as though you have already signed this petition. Each person may only sign a particular petition one time. Your signature number is ___. You can see your signature here.»

… Envie-me o Número da Assinatura Inicial da Petição (se não tiver envie-me o endereço de e-mail que disponibilizou aquando da assinatura), o Nome Completo, o nº de BI e eventualmente algum comentário que pretenda introduzir que eu resolvo esta situação.

Se preferir, envie-me o Número da Assinatura Inicial da Petição ou o endereço de e-mail inicialmente introduzido na Petição, que logo que elimine o respectivo registo enviarei e-mail de resposta a indicar que já pode assinar novamente.

O meu e-mail é pjfilipe@portevro.pt
 
Por favor, o Nome tem que ser COMPLETO. O BI e o Nome Completo são exigências legais para que a Petição tenha valor legal.
 
Back
Top