Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Automóve

Audistore disse:
eu nao assinei porque a lei ja esta em vigor por isso a petiçao nao faz sentido, apesar de a lei ser uma cagada

Audistore,
Possivelmente eu não me fiz entender da melhor forma quando escrevi a petição. Possivelmente a mensagem não está a atingir o real objectivo porque acaba por ser muito extensa. Eu pretendia que fosse sucinta mas se assim o fosse não conseguiria explicar da melhor forma o que se está realmente a passar. Se a leres até ao fim vais reparar que a sua força, o seu intuito não é lançar uma lei que legalize a película. Isso já existe - Decreto-Lei 392-2007.
O que falta sair é um Diploma do IMTT previsto no artigo 21 do Decreto-Lei 392-2007. Como após a colocação de película é necessário ir a uma inspecção Tipo B, os senhores que trabalham nessas casas têm de saber quais as marcas que são legais. Para isso acontecer o IMTT tem que os informar que marcas são essas e esse Diploma serve exactamente para isso. Além disso o IMTT também tem que lhes informar do preço da intervenção.


Grande ERICS3, se todos fossem como tu esta causa estaria ganha.
 
Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

Logo que vi fiz logo a petiçao ;)
:arrow: FábioS.
 
Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

:arrow: 793

Para ontem tudo regulamentado e a andar já era tarde!
 
Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

Mas não é com comentários de "pita" que se vai lá. Portugal vai mal em vários aspectos e este tipo de escrita, principalmente em coisas que se querem sérias, simplesmente não se adequa :S

eu proprio ja paxei por ixo e tive que retirar todas a peliculas dos vidros que no entanto so as tinha para comforto segurança e porque gostava ver.Agora com o sol vai ficar tudo queimado ja para nao falar em doenças como o cancro da pele.etc

Quanto à frase do cancro da pele e o facto de nem saber escrever conforto :evil: :evil: :evil: :roll: :roll: :roll:

Mais valia nem ter comentado...


ONTOPIC:

:arrow: DarkA3
 
Porque ate muita gente pode ter pensado, mas so 1 teve a força de cocretizar, dou os meus cumprimentos ao PAULAO, por ter trazido o conhecimento desta petição aki pro forum, a minha ass. ja ta la :!: :!: :!: :!:

Vou tentar incentivar mais possiveis assinantes :!:
 
Já temos 846 assinaturas. Juntos conseguiremos alterar esta situação. Informem igualmente os vossos amigos, seja via e-mail, verbalmente, etc.

Obrigado Luistar, mas eu fiz isto por todos. Sem todos vós isto não teria sucesso portanto estamos todos de parabéns.
 
Re: Petição a Favor da Execução da Lei Sobre Películas Coloridas nos Vidros Auto

:arrow: Akillez - nº 1041
 
Back
Top