Pessoal com motorização 2.0 TDI

7 anos de garantia por defeito de fabrico?
Quais as condicionantes para que eles possam rectificar a cabeça do motor, apenas cobrando a mão de obra em Viana?
- O carro tem de ser nacional?
- Ter sempre as revisões efectuadas na marca?
 
7 anos de garantia por defeito de fabrico?
Quais as condicionantes para que eles possam rectificar a cabeça do motor, apenas cobrando a mão de obra em Viana?
- O carro tem de ser nacional?
- Ter sempre as revisões efectuadas na marca?
sim sao 7 anos de garantia por defeito de fabrico pelo menos é o que se aplica aqui em viana do castelo
a unica coisa que eles cobram é a mao de obra, a respectiva peça é despesa da marca
nao tem de ser nacional porque o meu primo tem o carro com matricula andorrana por isso nao tem de ser nacional mas acho que eles obrigam a que as revisoes sejam feitas na marca
mas se o teu 150000 e ainda nao se passou nada nao devera acontecer nada,a uma estatistica que diz que as colassas com letra "A" no maximo chegam até aos 180000km
espero que te tenha ajudado ;)
 
Last edited:
boas pessoal sou novo aqui. Tenho um a3 2.0 tdi de 04/2004 e esta agora com 92.000 e está a perder agua. e axo que tou com problemas na cabeça. O carro é importado e nunca fui a audi fazer a revisão ::( .
Gostaria de obter as vossas opiniões.
será que a audi assume a cabeça e eu pago a maõ de obra?
obrigado
 
boas pessoal sou novo aqui. Tenho um a3 2.0 tdi de 04/2004 e esta agora com 92.000 e está a perder agua. e axo que tou com problemas na cabeça. O carro é importado e nunca fui a audi fazer a revisão ::( .
Gostaria de obter as vossas opiniões.
será que a audi assume a cabeça e eu pago a maõ de obra?
obrigado


passa primeiro nas apresentações ;)
 
venho por este meio a informar que minha carrinha começou com barulho estranho fui a audi vila nova famalicao la me disseram que era uma corrente dentro do motor que fazia o tal barulho mas que ja nao metiam essa corrente mas sim mudavam para carretos fiquei logo assustado porque ficava pelo preço 1150€ so essa peça depois mais mão de obra etc.............
nao gostei muito da resposta então fui a audi de Guimarães la o mecânico disse que realmente era a tal corrente que fazia o barulho estranho então perguntei-lhe qual era solução ele disse ou metia nova corrente e tensores para nao fazer o barulho que custava 150€ ou então a alteração para carretos que ai custava os 1150€ mais mao de obra etc.......gostava de ajuda algum que saiva melhor sa situação porque falei no meu mecânico mas ele nao esta muito de acordo em mudar diz que e difícil mudar tem um pouco de medo se me pudessem ajudar era bom
 
ola malta... eu tenho um a4 b7 2006 170cv. Até agora levou um injector bomba logo depois dos 100.000km e antes dos 100 uma membrana qualquer que regula o turbo (quando avariada ficou fixe,parecia que era biturbo,dava sempre 2 coiçes quando pisava o acelarador :) )
 
Boas...
A minha até a data ainda não deu problema, :), ja tem perto de 90 mil, so as revisões normais...
espero que continue assim... ;)
 
Boas.

Parece k o meu carro se lembrou agora de dar problemas com 93.220km's...

1º Fuga de Agua para o chão (radiador furado) por causa de uma abraçadeira que segurava os cabos da Ventoinha.
2º Válvula de Castração (Foi assim que lhe chamaram). Uma peça que está antes da EGR entre o tubo k vai do IC para a EGR.
3º Aumento do nível do Óleo.
Contra todas as evidências Gasóleo no Óleo e não Liquido de Refrigeração como seria de pensar. Motivo alegadamente uma junta/curva/junta, que existe na zona inferior do motor onde passa o Gasóleo.
4º Barulho no Motor ao Desligar, não sei o pk ainda. Não me disseram o que seria!

Aproveito agora este post:

venho por este meio a informar que minha carrinha começou com barulho estranho fui a audi vila nova famalicao la me disseram que era uma corrente dentro do motor que fazia o tal barulho mas que ja nao metiam essa corrente mas sim mudavam para carretos fiquei logo assustado porque ficava pelo preço 1150€ so essa peça depois mais mão de obra etc.............
nao gostei muito da resposta então fui a audi de Guimarães la o mecânico disse que realmente era a tal corrente que fazia o barulho estranho então perguntei-lhe qual era solução ele disse ou metia nova corrente e tensores para nao fazer o barulho que custava 150€ ou então a alteração para carretos que ai custava os 1150€ mais mao de obra etc.......gostava de ajuda algum que saiva melhor sa situação porque falei no meu mecânico mas ele nao esta muito de acordo em mudar diz que e difícil mudar tem um pouco de medo se me pudessem ajudar era bom


Colega.
Isso é que é pior, mas já agora esse barulho é ao desligar?
Ou é durante o funcionamento?

É que tenho um barulho ao desligar o carro, tipo dois bateres muito fortes quando o desligo.

Abraços
 
Last edited:
Bem, hoje deixei o carro lá fora de noite, agora ao 12h ao ligar saiu um fumo branco pelo escape, até vi a nuvem pelo espelho, e as rotaçoes ficarem incertas uns segundos até recuperar, abri o capo logo pk tive logo o pressentimento, e o copo desceu prai 1 cm de agua! Ou seja Se calhar a cabeça já tá a dar as ultimas, O carro está Stock tenho a cabeça B Tenho 133mil no quadrante e 163mil na centralina! Fiz o teste de estanquecidade acerca de um ano na audi e levaram 75€ Alguém conhece algum outro local que levem o teste mais barato?
1abraço
 
Bem, hoje deixei o carro lá fora de noite, agora ao 12h ao ligar saiu um fumo branco pelo escape, até vi a nuvem pelo espelho, e as rotaçoes ficarem incertas uns segundos até recuperar, abri o capo logo pk tive logo o pressentimento, e o copo desceu prai 1 cm de agua! Ou seja Se calhar a cabeça já tá a dar as ultimas, O carro está Stock tenho a cabeça B Tenho 133mil no quadrante e 163mil na centralina! Fiz o teste de estanquecidade acerca de um ano na audi e levaram 75€ Alguém conhece algum outro local que levem o teste mais barato?
1abraço

tem calma isso nao quer dizer nada

ao pegar no inicio é normal que saia um fumo branco e as rotaçoes incertas é normal nos a3 8p
se fizer um bocado nao tenhas medo isso é mesmo defeito deste carro.

o baixar a agua um centimetro pode ser normal mas vai verificando se continua a baixar

se continua a baixar ai sim tens a cabeça estalada ;)
 
Back
Top