Película e Multas

uma cuestión:

Eu levo películas no meu Don Caldero em espanha é legal... pero se eu vou a Portugal ¿pódeme multar o gendarme?
 
mil_ocho_t disse:
uma cuestión:

Eu levo películas no meu Don Caldero em espanha é legal... pero se eu vou a Portugal ¿pódeme multar o gendarme?


No. Puedes circular en Portugal sin qualquer problema
 
mil_ocho_t disse:
uma cuestión:

Eu levo películas no meu Don Caldero em espanha é legal... pero se eu vou a Portugal ¿pódeme multar o gendarme?

Acho que não visto em espanha ser legal,mas se o carro for vendido para cá tem que se tirar a pelicula.

Segundo sei é assim, mas não sei tudo sobre leis.
 
mil_ocho_t disse:
uma cuestión:

Eu levo películas no meu Don Caldero em espanha é legal... pero se eu vou a Portugal ¿pódeme multar o gendarme?

puedes venir sin problema, solamente para nosotros es ilegal :evil:
 
Legal ou ilegal todos os meus carros tiveram pelicula da mais soft, nada no vidro da frente, só a inspecção é que é lixado!


abraço

Pinhas
 
Uma Dúvida..

Disseram me que 28% já é bastante escuro, e que já iria ter muita dificuldade com a visão através do vidro traseiro no estacionamento por exemplo ?


Confirmam? Não se vê um boi? Ou é mito urbano?
 
depende mt da pessoa...acho k o unico sitio onde dificulta um pouco é nos estacionamentos dos shoppings...de resto n me parece
agora se ha pessoas k ja sem pelicula tem dificuldade com pelicula faz alguma diferença
 
Back
Top