Película e Multas

Boas!

No Audi ainda não tenho pelicula ... mas no clio tinha a mais escura...bandido.... durante 2 anos... 1 multa....30 Euros.

As IPO é que é outra historia :?

Cumpts
Chase
 
STronic disse:
:arrow: STronic - 28% 7 vidros
:arrow: karkov - 28% 7 vidros
:arrow: wochi - o TT tem vidros??
:arrow: _zé_ - 28% 7 vidros
:arrow: Edbatista - 28% 7 vidros



esqueci-m de algum wochi ??


problemas relacionados com a pelicula... nao tive nenhum para já... :wink:

:arrow: MoByS - 35% 5 vidros, os 6 brevemente...
:arrow: FrEdOOOO - 35% 5 vidros

problemas relacionados com a pelicula... tb não tive nenhum, mas só tenho a coisa de horas :lol:
 
Ja tenho à 3 ou 4 anos e nunca tive stress, nos IPOs e que é preciso "avisar"
 
Gt Tdi disse:
Ja tenho à 3 ou 4 anos e nunca tive stress, nos IPOs e que é preciso "avisar"

Pra quem tem carros novos é na boa, mas já vi uma noticia que vão legalizar isso (até parece mentira, legalizar kk cosia tunning?!?!?) LOL
 
Marks disse:
:arrow: Fotos :!:
Vê nos projectos....

:arrow: STronic - 28% 7 vidros
:arrow: karkov - 28% 7 vidros
:arrow: wochi - o TT tem vidros??
:arrow: _zé_ - 28% 7 vidros
:arrow: Edbatista - 28% 7 vidros
:arrow: MoByS - 35% 5 vidros, os 6 brevemente...
:arrow: FrEdOOOO - 35% 5 vidros

:wink: :wink: :wink:

Eu optei por 35% (a mais clara) por o meu carro ser azul e tentar não atrair muito a atenção das autoridades.....

Depois é uma questão de gostos :wink:
 
Boas...
Sei que sou um user que não tem participado muito no fórum, também devido ao trabalho, mas tento dar sempre uma espreitadela de vez em quando.

O meu A3 tem pelicula de grau 2, graduação média, visto existir 4 tipos de graduação, tanto quanto sei.
Até hoje não tenho tido razões de queixa nem multas, e já passou mais de 1 ano.

A minha pelicula de dia fica discreta, pois conseguesse ver minimamente o interior, á noite é que já é outra conversa, lol...

P.s: Também já ouvi falar da tal legalização
 
pA3blo disse:
Boas...
Sei que sou um user que não tem participado muito no fórum, também devido ao trabalho, mas tento dar sempre uma espreitadela de vez em quando.

O meu A3 tem pelicula de grau 2, graduação média, visto existir 4 tipos de graduação, tanto quanto sei.
Até hoje não tenho tido razões de queixa nem multas, e já passou mais de 1 ano.

A minha pelicula de dia fica discreta, pois conseguesse ver minimamente o interior, á noite é que já é outra conversa, lol...

P.s: Também já ouvi falar da tal legalização


E percentagem disso?
 
boas..desculpem n ter aparecido mais cedo pra esclarecer duvidas k por aki ha mas so agora vi o topico...

começo ja por essa treta do grau 2....as peliculas sao classificadas em % e n em graus...isso sao invençoes das casas de tuning ai de lisboa(aki no porto nunca ouvi tal coisa). Quem sao eles pra dizer k ha so quatro tonalidades???depende da marca...a que eu ponho tem no minimo umas 10 diferentes (cores, transparentes, %)

segundo ponto: no vidro da frente junçao da pelicula???emendas??? so mete emendas kem n sabe por pelicula. n me tou aki a armar em bom nem nada do genero ate pq comecei nisto das peliculas ha alguns anos e fazia com emendas e com pelicula foleira...mas so fazia pra mim e pros meus amigos de borla...serviços pra fora com emendas??desculpem mas é trabalho de "trolha"..se metem emendas é pq simplesmente n sabem meter pelicula.
isto irrita-me pq da má imagem do k é pelicula...ha mt gente k n mete pq ve carros em estados miseraveis. perfeito tb n fica..n keiram k pelicula sejam uns vidros escuros...o picotado nota-se sempre, mais ou menos consoante o carro...e ficam sempre pequenos defeitos...
mas ainda no outro dia apareceu-me aki um 530d dos novos full extras e com a pelicula k so tirando fotos pra descrever....so para terem uma ideia num dos vidros em cima nem se deram ao trabalho de cortar pelo vidro...simplesmente dobraram-na pra fora tipo embrulho...surreal mesmo :roll:

quanto ás duvidas: quanto maior a percentagem mais clara é a pelicula
ex: 5% carro á gangster :lol: 28%: semelhante ao k alguns carros trazem de origem 37%: muito soft so a dar uma ligeira tonalidade
isto nas que eu tenho..n é universal..ha mais percentagens e tonalidades

legal? nao...em nenhum dos vidros, nem k seja comercial. n passa na inspecçao (pelo menos n passa se for pela porta da frente :twisted: )
legalizaçao: n me parece...e a acontecer n sera tao cedo. contudo a multa sao 30 euros o preço de uma multa de estacionamento pelo k n vejo problemas de maior. mas isso e com cada um e n kero tar a puxar a brasa á minha sardinha


mais alguma duvida que tenham e no k souber ajudar disponham
abraço a todos :wink:
 
wochi disse:
legal? nao...em nenhum dos vidros, nem k seja comercial. n passa na inspecçao (pelo menos n passa se for pela porta da frente :twisted: )

calma la que se for opaca nos vidros traseiros num comercial passa na IPO e disso tenho a certeza..
 
sim....é verdade...mas opaca ja n lhe chamo pelicula e sim vinil :wink:
mas n deixas de ter razao...expliquei mal...alias ate há kem ponha isso por fora so pra passar na insp :twisted:
 
wochi - Eu sei que as peliculas são classificadas em percentagem, quando me refiro a graduação, refiro-me ao segundo tipo de percentagem que conheço, que deve ser os 20 e qq coisa.

Só para esclarecimento meu, tu dizes que a pelicula que tu aplicas tem cerca de 10 tonalidades diferentes, são todas escurecidas ou também te referes aquelas que têm cores ou espelhadas?

E descansa que não fui a nenhuma casa de Tuning de lisboa pôr a minha pelicula, além de não conhecer nenhuma que o faça, já vi trabalhos de muito má qualidade...
 
graduaçoes ha muitas...depende de marca para marca...
as 10 k falo incluem claro cores diferentes (espelhado, verde, amarelo :shock: )...
quanto ao descansar n percebi... :roll:
 
Back
Top